A televisão ainda é o meio de comunicação mais forte no Brasil. A internet evoluiu muito e tem pego uma fatia cada vez maior da audiência. Porém, a TV permanece imbatível por diversos fatores. É bom ver que a televisão tem falado cada vez mais sobre as oportunidades trazidas através da internet. Já foi aberto o diálogo para mostrar que é possível ganhar dinheiro on-line.
A grande questão é a forma como muitas coisas são exemplificadas. Não é simples mostrar, por exemplo, a vida de um blogueiro. É preciso desmistificar muitas concepções que estão sendo formadas. Atualmente temos visto papeis e quadros em programas de televisão que mostram empreendedores digitais de sucesso. Porém, qual a base usada para mostrar como acontece o trabalho na internet?
Essa é a hora de olhar para a TV de uma forma diferente. Mostrar que é possível trabalhar exclusivamente na web sem precisar ser um gênio da computação já é uma grande evolução. Porém, sabemos que o que é mostrado está longe de ser a realidade dos fatos.
A visão atual sobre os empreendimentos digitais

Se você tem um blog sabe bem que não é fácil começar a ganhar dinheiro com as postagens. Existe um longo processo para que a sua página ganhe visibilidade e a partir dela você consiga ganhar grana de verdade.
Não são apenas algumas palavras que vão lhe render dinheiro. Para isso é preciso trabalhar com muito afinco. Desta forma, é preciso que a TV demonstre com mais cuidado como é o verdadeiro trabalho para quem empreende pela internet.
Qualquer pessoa com bom senso sabe que não existe nenhum trabalho fácil na vida. Se for fácil, automaticamente deixa de ser um trabalho. Isso não quer dizer que precisa ser árduo, mas qualquer atividade precisa ser desenvolvida com esforço e afinco.
É válido destacar que a mídia tem por costume glamourizar quase todos os trabalhos. Nas novelas, filmes e séries tudo parece muito fácil. Não iam deixar barato para o marketing digital não é mesmo?
Por isso, se você é um empreendedor digital, deve estar preparado para ouvir de alguém nossa, vi na novela um blogueiro. Que trabalho fácil você tem. O importante é saber mostrar que a realidade é muito mais complexa e que essa atividade requer tanto trabalho quanto qualquer outra.
O que pode ser feito para retirar essa visão deturpada
Se algo está errado, então o natural é que algo aconteça para consertá-lo. Na vida as coisas acontecem de forma gradativa. Cabe a você, que é um empreendedor digital de verdade, mostrar que a internet é uma grande oportunidade, mas que ela é pautada em trabalho e dedicação.
Par ganhar dinheiro on-line é preciso muito mais do que espalhar notícias. Se as pessoas em geral entendessem como o marketing digital funciona, logo perceberiam que a ideia da TV para um blogueiro é completamente irreal. Infelizmente, grande problema ocorre quando pessoas são influenciadas por essa visão e acabam tentando se aventurar nesse nicho sem ter o conhecimento necessário de como as coisas ocorrem.
Enquanto essa profissão comum a mim que escrevo e muito provavelmente a você que lê ainda não é reconhecida da forma certa, o caminho é falar a verdade. Trabalhar pela internet é excelente, porém é uma atividade séria como qualquer outra.
O que o futuro nos reserva
Sabemos que a rede ainda tem muito a oferecer. Os empreendimentos digitais estão se expandindo e o segredo do sucesso é ir cada vez mais longe contando com a busca por otimização.
A sua decisão de trabalhar pela internet ainda vai te levar muito mais longe e você deve ser o grande beneficiado dessa opção. Para ganhar dinheiro on-line é necessário correr atrás dos seus sonhos.
A dica que eu tenho para dar a quem tem um negócio na internet e não se sente representado através do papel do blogueiro folgado é simples: quem pode mudar esse quaro é você. Fale com seus amigos, familiares, vizinhos. Converse um pouco com eles quando o assunto for tocado. Logo eles perceberam que a experiência de um verdadeiro empreendedor digital é muito diferente do estereótipo criado.
Então vamos lá. Todos nós, que temos na internet a grande chance de trabalhar por conta própria e ganhar dinheiro de verdade, estamos prontos para mostrar que ser um blgoueiro é, acima de tudo uma grande oportunidade!   Clica (Aqui