Fenômeno da internet desembarca pela primeira vez na capital com seu espetáculo inédito ‘Não são só seis segundos’
O estudante mineiro Lucas Rangel tem só 18 anos e sua principal ocupação é a produção de vídeos breves focados no humor e no improviso. A brincadeira que atinge principalmente os jovens registra números recordes de visualizações nas redes sociais.
Hoje seus vídeos são vistos em vários lugares do mundo e se tornaram uma grande vitrine para divulgação de grandes marcas nacionais e internacionais. O humor limpo, sem palavrões e também sem duplo sentido, tornou-se a marca registrada de seus personagens. Uma demonstração de que não é necessário fazer um humor de baixa qualidade e com palavras pejorativas para alcançar o sucesso. "Se for uma piada rápida, coloco no Vine. Se for um vídeo maior, no YouTube. Uma foto ou divulgação de evento, publico no Instagram" – Lucas Rangel.
No espetáculo “Não são só seis segundos”, alusão bem humorada aos vídeos que lhe trouxeram à fama, Lucas traz todos os seus personagens para arrancar muitas risadas do público em aproximadamente 80 minutos de apresentação. Uma mãe, um filho, um professor e uma menina burra. Lucas se aproveita dos quatro personagens para brincar com questões simples do dia a dia. “O público se identifica muito com as histórias. A mãe sempre briga com o filho por algum motivo. O filho então fica se defendendo e tem o professor que quase sempre é aquela figura séria, tentando ensinar alguma coisa. Eu falo de situações que acontecem com todo mundo e as pessoas se vêm ali naquelas cenas”, conta Lucas.
Lucas Rangel está em turnê pelo Brasil e já passou por cidades como Curitiba, Manaus e Belém.
Serviço:NÃO SÃO SÓ SEIS SEGUNDOS - com Lucas Rangel
Dias: 10 e 11 de outubro
Horário: Sábado e domingo, às 16h e às 18h
Local: Teatro UNIP, 913 Sul
Ingressos:
R$ 50 (MEIA)
R$ 100 (INTEIRA)
QUEM PAGA MEIA*
Estudantes** e professores da rede pública ou particular, maiores de 60 anos e portadores de necessidades especiais;
*o documento que comprova a meia entrada será exigido na entrada do espetáculo.
** a carteirinha estudantil só é válida se estiver dentro do prazo de validade e mediante a comprovação de frequência emitida pela instituição.
*Pontos de venda físico (sem taxa de conveniência)
Cia Toy Terraço Shopping (61) 3233-7240
Cia Toy Pátio Brasil (61) 3224-8334