Após quatro anos com vendas exclusivas em showroom e pelo site, a marca passa a atender no Noroeste
Depois de quatro anos com atendimento personalizado e exclusivo, a Tullipa passa agora a ter uma loja física a partir do dia 2 de junho, no Noroeste, para atender um desejo antigo das clientes. Você é nosso convidado para o coquetel de inauguração que ocorrerá no dia 2 junho, quinta-feira, a partir das 18 horas, na nova loja e contará com a degustação da deliciosa champanhe exclusiva do restaurante Cru Balcão Criativo. Já o bar estará no comando do restaurante Oliver.
A Tullipa é uma marca que vem se consolidando no mercado brasiliense há quatro anos. No início, a loja marcou presença  através de showroom, onde as clientes podiam ser atendidas com hora marcada e atendimento personalizado. Mas o sucesso das vendas não ficou apenas nesse ambiente, pois os pedidos passaram a ocorrer através das redes sociais, exigindo a necessidade da criação do site da marca, que hoje já ultrapassou as vendas realizadas no showroom.
Graças ao sucesso, logo veio a necessidade de expandir  ainda mais a marca e chegou a hora de lançar a sua primeira loja física. O local escolhido para o novo empreendimento foi o Setor Noroeste,  em um espaço incrível e super aconchegante e de fácil acesso.  A  intenção é que a cliente saia da loja com o "look completo". Para concretizar essa ideia, o espaço está recheado de produtos e marcas de grande sucesso e renome como a Schutz, com os sapatos mais desejados pelas mulheres de todas as faixas etárias, e os jeans da Lança perfume, famosos pela modelagem perfeita. A loja também conta com outras marcas que facilitam na escolha do look perfeito.
Para Manuella Delpino, sócia-proprietária do Tullipa, o maior desafio da empresa é a cliente encontrar tudo na nossa loja. "Hoje em dia, com uma rotina tão corrida, não é fácil pra ninguém procurar uma peça em cada lugar, por isso, procuramos nos aliar as melhores marcas do mercado para facilitar as escolhas de nossas clientes, pois nosso maior desejo é que ela saia de nossa loja se sentindo linda", afirma.
Serviço:
Lançamento da loja física da Tullipa
Data: 2 de junho
Local: CLNW QUADRA 10/11 BLOCO "B" LOJA 05
Horário: 18 horas