Ataque de um caminhão deixou ao menos 30 mortos na cidade de Nice, no sul da França nesta quinta (14)O brasileiro Valmir da Costa está no local do atentado em Nice, no sul da França. Dono de um restaurante a duas quadras de onde um caminhão acabou deixando cerca de 60 mortos nesta quinta (14), o homem falou sobre o pânico no lugar.
"A multidão passou por aqui apavorada, em pânico", relatou o homem à Band News.
Valmir conta que muitas ambulâncias estão a caminho do local do atropelamento e, segundo ele, os clientes que estão neste momento no restaurante não querem ir embora porque estão assustados.
O ataque de um caminhão deixou ao menos 30 mortos na cidade de Nice, no sul da França nesta quinta (14). Outras diversas pessoas ficaram feridas, segundo a imprensa local. O ataque foi realizado quando uma multidão comemorava o Dia da Bastilha.
Segundo informações da Band UOL, um caminhão avançou sobre um grupo de pessoas que estava em um calçadão Promenade des Anglais, perto do mar. Testemunhas relataram que, após avançar contra a multidão, os passageiros do veículos os passageiros abriram fogo contras as pessoas e trocaram tiros com policiais.Fonte: Folhapress