O senador Ronaldo Caiado afirmou nesta quinta-feira (04/08), em evento de apoio à pré-candidatura de Iris Rezende (PMDB), que o ex-prefeito é um homem com histórico de coerência, posição e princípios. Para ele, o estilo do peemedebista não coincide com o modelo do atual governador Marconi Perillo (PSDB), que o teria procurado para compor a chapa à Prefeitura de Goiânia.
"Iris tem um estilo que não coincide com o do atual governador. Tenho certeza que Iris saberá fazer uma ampla composição mas dentro do pensamento que ele segue. E é lógico que este não é alinhado ao grupo do governo, que não tem nenhuma convergência de ideias nem de gestão", resumiu.

Ronaldo Caiado refutou a hipótese de PSDB e Democratas dividirem a mesma chapa em Goiás. "É impossível", garantiu. "Nós dos partidos da base de apoio a Iris em 2014 marcharemos novamente dentro desse grupo. Abriremos espaço sim, mas não a posições antagônicas. Não é intransigência do Democratas. É que vai cheirar a oportunismo", disse.

Sobre o nome de Vanderlan Cardoso (PSB) como vice na chapa, Ronaldo Caiado demonstrou simpatia. "Tenho muita ligação com Vanderlan. Ele faz parte da estrutura e foi oposição ao governador na candidatura de 2014", lembrou.

Matéria e foto: Assessoria Senador Ronaldo Caiado