O mercado valoriza profissionais que sabem vender-se, apresentar-se e liderar equipes, características diretamente relacionadas à oratória. Para formar
profissionais de coach sérios e seguros na área, e para dar aquele empurrãozinho em quem deseja vencer a timidez ao falar em público, o Instituto Brasileiro Master Coaching – Ibmaster oferece o curso Palestrante Coach, com duração de três dias, de 9 a 11 de setembro, de 9h às 10h, no Hotel Imperial  da Asa Sul. É possível realizar inscrições através do telefone: (61) 4101-1287 e do WhatsApp: (61) 9620-0208.
Com um conteúdo programático, que inclui tópicos como: técnicas de modulação vocal, auxiliares neurolinguísticos, marketing para o mercado de palestrante e construção de marca pessoal, o curso Palestrante Coach será ministrado pelo master coach Raphael Costa, que foi atração de abertura do Show do Padre Fábio de Melo em Brasília, no dia 13. “O curso vai ajudar os participantes a descobrirem como encantar e convencer, tornando suas apresentações em público brilhantes e emocionais”, aponta Costa. “Não basta decorar um texto e reproduzí-lo para o público, é necessário estabelecer uma conexão. Isso é essencial”, completa.
Ainda de acordo com o master coach, o evento não é voltado apenas para coaches, e sim, para todas as pessoas interessadas em adquirir desenvoltura e carisma no momento de lidar com o público. Durante os três dias de curso, o Palestrante Coach munirá os alunos com ferramentas, técnicas e atividades práticas inerentes ao perfil de um profissional coach de sucesso.
Para inscrições ou mais informações, basta entrar em contato através do e-mail contato@ibmastercoaching.com, do telefone: (61) 4101-1287 e do WhatsApp: (61) 9620-0208.
Serviço – Curso Palestrante Coach, oferecido pelo Ibmaster
Quando: 09 a 11 de setembro, de 9h às 20h 
Onde: Hotel Brasília Imperial - Asa Sul
Inscrições/Mais informações: (61) 4101-1287|99620-0208 (WhatsApp)|contato@ibmastercoaching.com