A desaceleração da economia nacional e o cenário político instável diminuíram o ritmo do mercado imobiliário. De acordo com dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), o setor teve uma valorização menor do que a inflação registrada em 2015.  Ou seja, com a queda real no preço final, agora pode ser o melhor momento para realizar o sonho da casa própria ou para investir num imóvel. Pensando nisso, e para dar um impulso ainda maior nas vendas, a Tadeu Santiago Imóveis resolveu inovar, lançando mão de ações criativas, como a campanha Compre uma Casa, Ganhe um Carro, para alavancar os resultados. 

A ação é uma parceria entre a Tadeu Santiago Imóveis, a BrFrance e a Renault, onde a imobiliária fez a pré-compra de 63 veículos, numa negociação inédita e muito vantajosa. Como resultado da iniciativa, a empresa está dando um Renault Sandero novinho em folha para quem fechar o negócio, escolhendo uma das casas participantes.  A campanha envolve 63 residências selecionadas, todas de alto padrão, no Lago Sul, com valores que vão de R$ 1,19 milhão.  
Na opinião de Carlos Santiago, sócio-diretor da imobiliária, em tempos de crise é importante ‘sair da caixa’ e saber aproveitar as oportunidades que o cenário atual oferece. “Geralmente, em tempos de desaquecimento da economia, o mercado tende a se retrair, mas devemos ficar atentos às oportunidades. Os preços estão bons para investimentos nesse tipo de bem. E, com esta parceria, esperamos estimular ainda mais quem está pensando em fazer este tipo de investimento”, avalia.

O lançamento da ação Compre uma Casa, Ganhe um Carro ocorreu durante uma Sunset Party, realizada na sede da imobiliária, no Lago Sul, onde convidados e imprensa foram recepcionados com sofisticado coquetel pelo proprietário da empresa, Carlos Santiago, e sua equipe de corretores. Os interessados em conhecer o regulamento e as casas que participam da campanha devem acessar o site www.tadeusantiagotedaumcarro.com.br.
Sobre - Com sede no Lago Sul, a Tadeu Santiago Imóveis atua nos segmentos de lançamento, vendas de imóveis de terceiros, locação e administração. Especialista em comercializar imóveis de alto e médio padrão, hoje, a empresa detém a maior carteira de casas na região nobre brasiliense.

Assessoria de Imprensa – Infinito Comunicação