Hoje vamos conhecer um pouco da vida da Diva da estrada, Maristela de Faria, 36 anos, carreteira. Nossa personagem esta no último semestre de gestação, e continua a dirigir. Ela que gosta de ser chamada de Mary, jamais imaginou ser caminhoneira. Tudo mudou quando se apaixonou por Paulo Cesar da Trindade, Qra Boka, que já era carreteiro. ‘Foi amor à primeira vista’, disse Mary. Eles começaram a namorar no ano de 2001 e se casaram em dezembro de 2004. Ela que trabalhava como babá, começou a acompanhar o namorado e aos poucos foi aprendendo. 
Paulo em 2001 de cabelos longos e Hoje 2016
A princípio o objetivo era cuidar de Paulo e fazer companhia, mas começou a ajuda-lo em viajem mais longas. A diva adquiriu tal respeito que deixou seu trabalho de babá e foi contratada pela mesma empresa que seu namorado trabalhava após tirar sua CNH categoria E.

Eles se casaram e continuaram a trabalhar na mesma empresa, porem em carros separados. O marido vai à frente e ela em seguida, com seu barrigão do primogênito. ‘ Quero muito cuidar do me guri ou guria, já fiz três ecografias e não conseguimos saber o sexo, há anos esperamos esse momento. Mais as coisas acontecem quando Deus quer, declarou à carreteira.
O casal mora em Lajeado- RS, e fica 
um mês fora de casa. A rotina  vai mudar, pois a futura mamãe já esta em casa cuidando dos últimos detalhes do enxoval e seus exames do pré- natal. Ah, recentemente o ela descobriu que se trata de uma menina, Maria Eduarda. A Repórter Malu Silva editora do Blog da Malu  criou a coluna Diva da Estrada ,Para homenagear as mulheres  divas e guerreiras pois trabalham lindas e de batom, como em qualquer outro ambiente de trabalho. Ficou emocionada com a estória de Mary, pois elas participam do mesmo grupo de whatsapp Amigos na Europa, que vem gerando amizades pelo Brasil e Europa e deseja felicidade a família.

Texto: Malu Silva e Thaís Tasso

Fotos Arquivo pessoal