Para participar do evento, basta levar 1 quilo de alimento não perecível.

 No próximo domingo (25/6), das 11h às 24h, diversos grupos de motociclismo se reúnem em um evento beneficente para arrecadar alimentos para famílias pobres. O evento acontece todos os meses, há sete anos.

Com produção da Four Ever Motoclube Brasil, o encontro contará com o show das bandas Gilmar Batista Blues Roots, Olhos de Psiquê e Vassoura Elétrica.

No evento, as famílias que participarem também poderão apreciar as máquinas e as apresentações dos motoclubes de Brasília: Cruz de Ferro, Medusas, Anarkilópolis Motoclube, Let´s Go Brasil, Ordem de Ferro, Alienígenas MC e Águia sem rumo.


ATENDIMENTO JURÍDICO GRATUITO – O projeto Falando Direito, idealizado pelo professor MaurÍcio Carvalho, fará atendimento gratuito para a comunidade, em uma tenda que será montada no local.

O projeto busca atender às pessoas com baixa renda, promovendo a conciliação jurídica e, ainda, a ressocialização de pessoas com problemas com a lei, por meio de incentivo ao estudo do direito e parcerias para bolsas em centros educacionais e faculdades.

BOLSAS DE ESTUDO – Em uma parceria com o projeto Falando Direito, a Faculdade Mauá, que implantou recentemente uma nova unidade no Gama, fará a apresentação das regras para quem desejar concorrer às bolsas de estudo, que estão com as inscrições abertas.

SERVIÇO:

Endereço: Sede da Four Ever Moto Clube - QI 06, Lote 240, Setor de Indústria do Gama-DF.
Data: 25 de junho (domingo), a partir das 11h.
Contato: Diego Guilherme - (61) 98669-9620