Evento que traz clássicos da literatura e outros nomes acontece até o próximo dia 30 de julho no Piso da Moda do Alameda Shopping. Entrada é franca
Quem tem um bom apreço pelos livros, o Alameda Shopping, em Taguatinga traz, até o próximo dia 30 de julho, a primeira edição de sua Feira do Livro. O evento acontece no Piso da Moda, em frente ao Coworking Espaço Criativo 360o, a partir das 14h de segunda a sexta, e aos sábados e domingos, a partir das 17h. A classificação indicativa é livre. A entrada é franca.

A iniciativa acontece em parceria com a Visconde Livraria e café, tradicional reduto de poetas e escritores da cidade, além de ser conhecida por quem aprecia um bom café regado a música. No local, estão expostos mais de 1000 títulos entre obras clássicas, sagas infantis, romances, ficções e muito mais.

De acordo com a organizadora Dina Freitas, a feira proporciona, além de interação com os livros, um contato mais perto com os escritores da cidade. “O público poderá conferir o melhor em literatura infantil, além de ter a oportunidade de ter debate com os melhores escritores da cidade”, ressalta a organizadora.
Além disso, serão exibidas apresentações de sarau com a presença de músicos e poetas da cidade. Os pequenos também poderão contar com a contação de histórias, aos finais de semana, às 17h.

Serviço
I
Feira do Livro do Alameda Shopping
Onde: Piso da Moda do Alameda Shopping-CSB 02 Lotes 01 a 04 – Avenida Comercial (Taguatinga Sul)-Em frente ao coworking
Quando: Até 30 de julho de 2017
Horário: De segunda a sexta a partir das 14h. Aos sábados e domingos a partir das 17h Quanto: Entrada francaClassificação indicativa: livreNovo horário de funcionamento do Alameda Shopping:
De segunda a sábado: das 09h às 21h
Domingos e feriados: das 11h às 21h.
Lojas, quiosques e stand:
De segunda a sábado: das 09h às 21h
Domingos e feriados: das 13h às 19hPraça de alimentação:
De segunda a domingo e feriados: das 11h às 21h.
Site: www.alameda.com.brFacebook: facebook.com/shoppingalamedaInstagram: @alamedashoppingMaiores informações: (61) 3352-1234