O Dia dos Pais está chegando e pensar no presente ideal nem sempre é uma tarefa fácil. Para alguns, a homenagem vai para um grande herói, para outros o melhor amigo e conselheiro, o que não pode, é deixar essa data tão importante passar em branco. Para dar aquele empurrãozinho aos indecisos, o JK Shopping preparou uma lista com diversas opções para presentear o paizão.
E tem mais, a promoção deste ano vai sortear o último lançamento da Fiat, um Argo 1.0 Flex, zero Km, ano 2017/2018, uma verdadeira máquina que combina alta tecnologia com design moderno e robusto. Além disso, outros oito sorteios darão cortesias para curtir três dias no Hotel Turismo, localizado no Rio Quente Resort, em Goiás, com pensão completa e entrada nos parques do complexo. As diárias são para quatro pessoas, dois adultos e duas crianças até 11 anos.
A promoção
A partir do dia 3 de agosto, cada R$ 100 em compras poderá ser trocado por um cupom para concorrer a premiação. Os clientes que possuem o Cartão BRBCARD (função débito e crédito), de qualquer bandeira, receberão cupons em dobro. A promoção dura até o dia 20 de agosto, data na qual o sorteio será realizado. 

JK Shopping
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 22h
Telefone: (61) 3246-8601
www.jkshoppingdf.com.br
Facebook: facebook.com/jkshoppingdf