Criado há quatro anos, o Papo Proativo é um projeto que nasceu da necessidade de contribuir para a construção de uma Cultura de Comunicação nas organizações.
A ideia é convidar especialistas nas mais diferentes áreas da Comunicação para dialogar com o mercado acerca de tendências, desafios e novidades nesta área tão instigante e que, ao mesmo tempo, passa por tantas transformações nos últimos tempos, com o advento das redes sociais.

O tema dessa vez é “Assessoria 2.0”. Para falar sobre o assunto, convidamos a jornalista Teresa Cristina Machado, diretora da ATF Comunicação Empresarial, que traz uma bagagem vasta em estudos e especializações nos temas Marketing, Comunicação e Estratégias para o Mercado. Além disso, já atendeu clientes de peso como Embratel, Gerdau, União Brasiliense de Educação e Cultura (UBEC), Câmara de Dirigentes Lojistas do DF, Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações (ABRTelecom) entre outros.

Assuntos a serem abordados nesta edição do Papo Proativo:

· Assessoria 2.0
· Comunicação 3.0
· Content Marketing
· Influenciadores digitais
· Inbounds
· Fake News
· Entre outros

O evento é aberto ao público, recomendado para empresários, jovens estudantes, microempreendedores e comunicadores de forma geral. E é por esses motivos, que queremos convidar você para prestigiar nosso evento.

Fonte:
Proativa Comunicação.