Confraternização dos Blogueiros politicos de Brasilia ABBP reúne cerca de 200 pessoas

 “O direito à liberdade de expressão deve ser exercitado livremente para que a sociedade possa ter diferentes olhares da cena política que se aproxima.”


Da esq,para dir Dr.Paulo Fernando (Patriota) Cris Oliveira, Malu Silva e Ricardo Noronha (SOS Brasilia)

O pensamento foi externado pelo presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno, Sandro Gianelli, na abertura da festa de confraternização da entidade.

A Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) reuniu, na última quarta-feira (13), cerca de 200 pessoas no jantar de confraternização que assinalou o encerramento das atividades neste ano de 2017.
Realizado na Churrascaria Pampas, o evento contou com presença dos deputados distritais Raimundo Ribeiro, Professor Israel e Celina Leão; do secretário-adjunto de Trabalho Thiago Jarjour; do presidente da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB) André Brandão; do vice-presidente do Patriota-DF, Dr. Paulo Fernando; do ex-presidente do Partido Novo Claúdio Barra; de Gilson Araújo  que foi deputado distrital na primeira legislatura do DF; e dos pré-candidatos ao governo de Brasília, Izalci Lucas e Goudim Carneiro.

O presidente da ABBP, Sandro Gianelli, em rápidas palavras agradeceu a presença dos convidados, o apoio dos associados e o trabalho dos diretores e conselheiros. “O direito à liberdade de expressão deve ser exercitado livremente para que a sociedade possa ter diferentes olhares da cena política que se aproxima”, disse.
Em seguida, diretores, conselheiros e convidados fizeram uso da palavra onde destacaram a importância da ABBP na blogosfera política. Para homenagear a memória de um dos grandes idealizadores desta crescente associação, o saudoso professor Francisco de Paula Lima Junior (in memoriam), mais conhecido como professor Chico, os presentes pararam durante um minuto.
Sobre a ABBP
Malu Silva Editora do Blog da Malu
Com mais de 40 associados, a ABBP nasceu para fortalecer o diálogo dos profissionais que atuam na cobertura dos fatos políticos e fortalecer quem trabalha com a comunicação digital na capital. Nestes 3 anos de existência, a entidade ganhou respeito e credibilidade por sua atuação apartidária, ética e responsável com a notícia.Atualmente, com os principais blogueiros, jornalistas e comunicadores digitais do segmento, a ABBP é grande influenciadora no trato da transparência nas atuações das esferas dos poderes instituídos do Legislativo, Executivo e Judiciário. "A editora do Blog sobre Politica & Variedades, Malu Silva disse que para ela, se juntar a esta associação foi de grande relevância, apesar de atuar na área de comunicação a mais de 20 anos no seguimento blogosfera é uma novata com apenas 8 anos trabalhando com blog,se tornou super conhecida e muito respeitada", hoje seu Blog tem cerca de 15 mil visualizações diárias tem dia que dobra,confidenciou a vovó blogueira como ficou conhecida em Brasilia.
Veja as fotos,da confraternização. montagem para ver se não ficava ninguém de fora!
             Blogueiros de vários seguimentos e o Presidente Sandro Gianelli com seu vice e Deputado Izalci Lucas
     Vários Políticos do DF e até pré candidatos fizeram questão de dar uma abraço nos blogueiros
         A Mulheres da associação são um numero bem reduzido mais foi o brilho da festa!!
       Aqui só os vips kkk, todos nós somo vips e especias feliz natal a todos.
fotos dos celulares deversos e montagem Malu Silva


© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo