Obtenha um mentor de moda Isso pode ser alguém na indústria ou alguém apaixonado por roupas, mas eles devem ser mais jovens. 
É preferível também que o papel seja preenchido por alguém que não é competitivo nem tem qualquer agenda que você deve olhar menos do que lindo. 

Acho uma filha de 23 anos extremamente útil. Quando trabalhamos os trilhos juntos ela tem um olho infalível para frump e uma narina igualmente sensível para o mais leve cheiro de embaraço, uma combinação perfeita que a torna minha preferência superior como companheira de compras.

E para que não pense que estou arrastando minha filha para uma chaminé do século 21, este arranjo funciona para ela também. Naturalmente, como com todos os conselhos de classe alta, você paga por ele - neste caso, em espécie. Nem é uma rua de mão única. Eu amo escolher roupas que ela nunca consideraria por conta própria, Sendo um pouco preso para o momento em um sulco do estudante.

Portanto, os resultados podem ser gratificantes para nós duas. Ela também fornece uma outra indicação sutil do que está funcionando no meu guarda-roupa como raramente está lá - é sobre suas costas ou em suas gavetas. Até eu encontrar buracos de cigarro em minha cachecol de Michael Kors, isso é bom, pois estou tão lisonjeado que minhas roupas passam o teste de estilo de 23 anos.
​fonte: Envelhecer com estilo