Verifiquei em sua rede social antes de postar a matéria e por acreditar que seja mesmo uma 
guerreira da estrada. usei meu canal de comunicação no qual dou espaço para estas mulheres que para mim,são "Divas da Estrada". Segue> Aos 28 anos, a caminhoneira Aline Ouriques, de tubarão no Sul Catarinense, faz sucesso nas redes sócias com suas publicações da rotina pelas estradas. Em um ramo de costuma ser dominado pelos homens,a jovem soma mais de 52,2 mil seguidores que acompanham imagens do seu dia adia ao volante de uma carreta pelas estradas da região Sul  e Sudeste do país.

Formada em administração de empresas, ela aprendeu dirigir no caminhão do seu pai aos 16 anos, e na hora de escolher a profissão, optou pelo que considera uma grande  paixão. " Gosto de caminhão desde de criança e como minha família trabalhava com isso, resolvi continuar porque percebi que era melhor em termos de rentabilidade quanto liberdade, "sou empresárias trabalho para minha própria empresa" ressaltou Aline.

Em função dos riscos da profissão,ela toma alguns cuidados na estrada. 'Eu viajo só de dia,porque a noite é muito perigoso,tem muito bandido,e quadrilhas de roubo de carga ,e pequenos roubos mesmo de pequenos furtos a pneus tem de tudo. você não fica segura nem em certos postos.

A jovem que prefere não revelar seu estado civil, se considera protegida pelos colegas de trabalho."Acho engraçado que os caminhoneiros tem fama de safados mais quando se trata  de colegas de profissão agem como cavalheiros,são como pai"  Graças a Deus nunca fui assaltada,enfatizou a carreteira.

Aline não descuida da aparência, faz questão de um bom perfume e os cuidados com as unhas e da hidratação com os cabelos. "vou a academia quando chego de viagem, acho que isso é o básico, o resto é ilusão do mercado.Nunca fiz nenhuma intervenção estética,minha aparência é natural" enfatizou Em diversas Selfies, ela recebe milhares de elogios dos seguidores na sua rede social. 
Nunca participei de concursos de beleza ,atualizo minhas redes porque as pessoas e interessam pelo fato de ser uma caminhoneira e assim podem acompanhar minha vida de verdade! 

A visibilidade conquistada na rede ja lhe rendeu convites para ensaio fotográficos e até convite para ser modelo de propaganda de emagrecimentos.
no entanto ela não tem dividas sobre a profissão que escolheu!!
Coluna divas da estrada:  
Fotos Aquivo pessoal, Fonte:https://www.caminhoes-e-carretas.com
Entre em contato conosco e conte sua historias.
whatsapp: (61) 9-8518-9690
ou por e-mail: reporter.malu@gmail.com