CURIOSO MAIS INTERESSANTE UM CHOQUE NA ALMA

Hoje em dia os padres estão muito mais tementes a Deus que certos tipos de (pastores),preocupados em apenas ter igrejas cheias, para arrecadar mais dinheiros,e não com a salvação das almas,como nos temos  onde ser" Crente era  motivo de chacota" Este texto  abaixo não é meu más concordo plenamente:
Um padre colocou um vídeo nos telões da Igreja, a Globeleza dançando semi nua toda pintada e o vídeo durou uns 15 segundos. O povo da Igreja ficou todo escandalizado, então o padre perguntou: – “Alguém se incomodou com esse vídeo aqui na casa de Deus ?”

É claro que o povo se incomodou, mas não falaram nada, então ele disse:
“Aqui na casa de Deus não é lugar de passar essas coisas, mas na casa de vocês isso passa o dia todo, nas novelas ensinam seus filhos e filhas como trair seus maridos e esposas, a mentir, a um homem a beijar outro homem na boca e vocês não fazem nada! Será que a casa de vocês não é também a casa de DEUS? Hipócritas, são os que se escandalizam quando falam dos erros que ocorrem na casa dos outros, na igreja do outro, na vida do outro, na religião do outro… e se esquece dos erros que comete em sua própria casa.”
Nossa Opinião-

A cada dia que passa as pessoas estão se deixando levar pelo consumismo bombástico das mídias que entram em suas casas seja na musica, na TV nas redes sociais e os pais não estão mais dominando o comportamento dos filhos, onde a intensão do sistema e deturpar a moral e os bons curtumes da família. Ser santo não é ter reverência apenas na igreja e como diz o Padre, “uma hipocrisia sem tamanho”, santo na igreja, em casa libera geral. As pessoas precisam aprender o que é igreja e, onde Deus quer habitar, vai uma lição de casa, leia a Bíblia e saberá; 1Coritios 3:16 já seria um bom começo pra saber onde Deus habita se é em um lugar feito pela mão dos homens ou dentro do coração de cada cidadão que se diz Cristão.

Fonte: http://www.folhadoararipe.com.br/curioso-mais-interessante-uma-choque-mental/


© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo