Evento gratuito acontece no Taguatinga Shopping e contará com diversos profissionais de saúde
De acordo com dados do IBGE, a expectativa de vida do brasileiro vem aumentando a cada ano. Isso é comprovado no cotidiano, com idosos buscando atividade física, cuidando da saúde e mais envolvidos com diversas tarefas do dia-a-dia. O acesso a tratamentos, tecnologias, e informações também colabora para uma sociedade mais ativa. Tudo isso está acessível na Feira da Longevidade, que acontece no Taguatinga Shopping, nos próximos dias 02, 03 e 04 de março.

Pensando nessa população, a Feira da Longevidade traz serviços, tratamentos e orientações valiosas para a melhor idade se cuidar cada vez mais e buscar desenvolvimento do corpo e da mente para estar mais ativo nas tarefas diárias. “Prometemos atrações, serviços de utilidade pública, palestras, apresentações e oficinas, além de um talk show exclusivo comandado pela jornalista Liana Alagemovits”, detalha uma das idealizadoras da feira, Rachel Formiga.
Para participar das oficinas, a organização do evento pede doações de leite e fraldas que serão doadas para instituições indicadas pelo Taguatinga Shopping. Como se trata de um evento focado também no valor humanitário , no dia 14 de dezembro a Feira da Longevidade fará, nos moldes do ano passado, um evento beneficente no Lar dos Velhinhos – ao lado do Núcleo Bandeirante – no dia 14 de dezembro. O evento conta com o apoio da Corretora de Seguros BRB, da CAESB, do DETRAN, do G15, da Associação Brasileira de Clubes da Melhor Idade do Distrito Federal – ABCMIDF, e da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF) e da Federação das Industrias de Brasília – Fibra, busca oferecer opções para qualidade de vida para os que querem viver mais e melhor!
Programação anual

Março – Taguatinga Shopping nos dias 2, 3 e 4
Abril – Casa Park nos dias 26, 27 e 28
Junho – Centro Comercial Gilberto Salomão nos dias 14, 15 e 16
Agosto – Brasília Shopping nos dias 23, 24 e 25
Outubro – Terraço Shopping nos dias 1, 2 e 3
Dezembro – Lar dos Velhinhos 14 de dezembro
Serviço: Feira da Longevidade
Data: 02, 03 e 04 de março de 2018
Local: Taguatinga Shopping
Inscrições para oficinas: diretamente no site 
do evento: www.portallongevidade.com.br