A atriz sofreu violência a caminho da Sapucaí.O caos da violência no Brasil, principalmente em épocas como Carnaval, não atinge só anônimos. Uma das
atrizes mais famosas do Brasil, Juliana Paes foi vítima de um assalto nesta segunda-feira (12), quando ia de van para o desfile na Sapucaí. O crime foi na saída do Túnel Santa Bárbara.
"Sofremos um assalto a poucos metros da Marquês de Sapucaí. Seis sujeitos, um deles armado e mascarado, nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero... Mas ninguém se feriu. Levaram o celular de um de nossos amigos. O carnaval do Rio de Janeiro está em coma!", desabafou a estrela da Globo.
"Na Avenida, caiu a qualidade do som e da iluminação, as arquibancadas não estavam lotadas como vi em anos anteriores. Fora dela, a falta de segurança era visível e as barbáries idem... Tentamos todos manter o sorriso porque é carnaval, mas o sorriso que fica é amarelo. Triste, pois tinham preparado uma festa tão linda pra nós... No fundo do coração, fica uma dor, uma angústia, um medo do amanhã. Este ano, a Quarta-feira de Cinzas começou bem antes do fim do que já foi chamado de festa", finalizou a atriz, segundo informações do colunista Ancelmo Gois.