Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Paulo Saphi falará sobre
inteligência emocional feminina no evento de março
O encontro mensal da Confraria amigas do vinho vai contar com um jantar em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com a palestra motivacional “O despertar da guerreira, do coach e escritor Paulo Saphi, na próxima quinta-feira (8/3), às 18h30, no restaurante português Tasca da Vila, na Vila Planalto. Durante a palestra, Paulo vai falar sobre o poder da mulher na atualidade e técnicas de inteligência emocional voltadas para o público feminino.

No dia seguinte, sexta-feira (9/3), começa a 5ª edição do treinamento O despertar do Guerreiro, que é uma imersão de três dias e tem o objetivo de trabalhar a inteligência emocional e ajudar às pessoas a desenvolverem a fé nelas mesmas. Com técnicas de coaching e PNL, o treinamento prepara os participantes a adquirirem habilidades como: motivação e força para realizar as tarefas do dia-a-dia, estratégias para alcançar as metas de um objetivo maio, habilidades para superar traumas e vícios, foco para deixar de procrastinar, coragem para assumir o papel de liderança, fé para superar os obstáculos que surgirem no caminho e empatia para melhorar a relação com as pessoas.

Sobre a Confraria amigas do Vinho – Com 15 anos de existência, a Confraria amigas do vinho é nacional e conta com a participação de mais de 10 mil mulheres; em Brasília, o grupo é formado por mais de 2 mil integrantes. A confraria se reúne mensalmente em eventos de degustação, para trocar ideias sobre empreendedorismo feminino e empoderamento.

Sobre Paulo Saphi - Empreendedor e Conferencista, com certificado em Psicanálise, Liderança e Programação Neurolinguística – PNL, Paulo Saphi é master coach sênior e presidente do Instituto Saphi. Ele também é escritor de obras como “Você Aceita Ser Feliz?” e “Manual do Líder Coach”. Paulo também é idealizador de projetos de sucesso como “O Despertar do Guerreiro”, “Talk Coach” e “Mentoria dos Heróis”.
Serviço:
Palestra O despertar da guerreira
Evento: Confraria amigas do Vinho
Data: 08/03
Horário: 18h30
Local: restaurante Tasca da Vila, na Vila Planalto 
Atenciosamente,
Marcela Luiza
Infinito Comunicação
Contatos: (61)3034-2720/(61)9.8174-1202