Ex-cantor do Exaltasamba é internado às pressas – Saiba mais!

Neste fim de semana, o cantor Chrigor teve que cancelar dois shows seus que

a,io knjbw onteceriam em Recife. O motivo, é que o artista teve uma crise aguda de cálculo renal e precisou ser levado para o hospital às pressas, onde está internado.

Ele, que é ex-vocalista do grupo Exaltasamba, deu entrada no Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, onde passou por uma intervenção cirúrgica para a retirada de pedras nos rins. De acordo com informações do UOL, a cirurgia ocorreu de forma tranquila, e o artista passa bem.

Os shows do Chrigor que aconteceriam neste sábado (03), e no domingo (04), serão remarcados para uma outra data, que vão ser divulgadas em breve. No Facebook, a produção do cantor publicou um vídeo onde ele explica o ocorrido e agradece o carinho dos fãs.

“Salve, salve, Recife, Pernambuco, eu tive um probleminha de um cálculo renal, uma pedra nos rins, e fui internado às pressas na última quinta-feira, mas já retirei essa pedrinha, já estou aqui nos cuidados dos médicos. Infelizmente não vou poder estar com vocês no sábado e no domingo, mas vamos estar aí marcando estas datas. Agradeço a compreensão, peço perdão por não poder estar aí, mas quero fazer aquele showzão pra vocês”, disse ele no vídeo.
Confira abaixo!
COMUNICADO URGENTE NESTA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (01/03) O CANTOR CHRIGOR DEU ENTRADA NO HOSPITAL BENEFICÊNCIA PORTUGUESA DE SÃO CAETANO DO SUL/SP COM UMA CRISE AGUDA DE CÁLCULO RENAL (PEDRA NO RIM) E POR ESTE MOTIVO NESTA SEXTA-FEIRA (02/03), ELE SOFREU UMA INTERVENÇÃO CIRÚRGICA PARA A RETIRADA DO CÁLCULO (PEDRA).A CIRURGIA FOI REALIZADA COM TOTAL SUCESSO E O CANTOR JÁ SE ENCONTRA NO QUARTO EM PLENA RECUPERAÇÃO.OS SHOWS AGENDADOS PARA RECIFE/PE NOS DIAS 03 E 04/03 SERÃO REMARCADOS E AS DATAS A SEREM INFORMADAS EM BREVE.
PUBLICADO POR CHRIGOR LISBOA EM SEXTA, 2 DE MARÇO DE 2018


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo