Nádia desde o início da trama, ela protagoniza ataques de racismo

Parece que Nádia (Eliane Giardini) vai se redimir por todo o seu preconceito na novela O Outro Lado do Paraíso. Desde o início da trama, ela protagoniza

ataques de racismo mas, após o nascimento do filho de Diego (Arthur Aguiar), ela vai mostrar que se tornou uma pessoa melhor.

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, Karina (Malu Rodrigues), que é ex-prostituta, será acusada de ter traído o marido com vários insultos por parte da dondoca. “Safada. Mentirosa! Deu o golpe da barriga no meu filho”, gritará ela, sem saber que o bebê é seu neto legítimo.

No entanto, ela vai ficar com a cara no chão com o resultado do teste de DNA. “Não pode ser”, reage. “O teste deu positivo”, dirá o médico. “Esse teste de DNA está errado. Quero outro”, exige Nádia, que será confrontada por todos. “Pai, o senhor teve alguém negro na família?”, questiona Bruno.

O ex-marido de Nádia revela que sua avó era negra. “Negra, Gustavo? Por que não me disse antes?”, questiona ela, que revela que seu avô também era negro: “Negro, negro não…eu não conheci tão bem seu bisavô, ele morreu cedo, mas pelas fotos… Eu tive uma prima que era bem café com leite”.

“Está explicado pela genética”, garante o médico. Com tudo provado, restará a ela aceitar o neto, deixando todos em choque com o tratamento que o bebê vai receber. Ela o levará para o salão de beleza e brincará com um chocalho, fazendo voz dengosa, para a surpresa de todos no local.

“É…sou fortão igual o meu pai. E a primeira palavra que eu vou aprender a dizer é vovó… diz… vo-vó”, dispara. “Chéri. É impressão do Marcel que caiu do céu ou vocêzinha tá toda derretida pelo Marquinhos?”, questiona Marcel que caiu do céu. “Tá, sim. Desde qui chegô tá qui é puro dengo prus lado du bebê. Pronto, falei”, dispara Ivanilda.

“É prova di qui Nádia Naja também tem us coração”, brinca Nicácio. “Sabe? Também acho que esse bebê tá te adoçando, Nádia!”, dirá Odair. “Me adoçando? Odair, faça-me o favor. Até parece que eu me deixaria adoçar por uma criaturinha tão… tão… meiga como esse bebê”, surpreende ela.

“Não é bebê? Não é?”, dirá ela, com voz infantilizada para o bebê, que vai sorrir para ela, deixando a megera encantada. Pelo visto esse neto vai mudar a sua perspectiva preconceituosa na novela… A cena está prevista para o dia 30 de março.

Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo