Nesta segunda-feira (19) foi exibido o último capítulo da novela Tempo de Amar. A trama que contou a história de Maria Vitória (Vitória Strada), uma jovem que enfrentou o pai José Augusto (Tony Ramos) e a sociedade ao engravidar de seu primeiro amor Inácio (Bruno Cabrerizo), mostrando ser uma moça de fibra além de reencontrar sua filha Mariana, que foi mandada para adoção, a jovem encontrou um novo amor Vicente (Bruno Ferrari).

Entre armações de vilões e choros como é típico de novelas clássicas das seis, no último capítulo da trama a grande dúvida do público seria saber com quem Maria Vitória teria seu final feliz. Inácio bem que tentou reatar o seu romance com a mocinha de Tempo de Amar, mas ela não aceitou por que atualmente o seu coração é de Vicente. Inclusive, o reencontro do casal que conquistou a maioria do público foi emocionante.


Os telespectadores comentaram a novela e fizeram de Tempo de Amar um dos assuntos mais cidades das redes sociais. O TV Foco elencou os melhores comentários e reações do público, confira: