TREINAMENTO O DESPERTAR DO GUERREIRO CHEGA A SÃO PAULO

Paulo Saphi é master coach sênior

Afastados da cidade e em contato com a natureza, os participantes poderão superar medos e aprender técnicas para realizar planos.


Foco e motivação são tesouros raros, difíceis de serem alcançados nos dias de hoje. Por vezes, os medos e traumas acabam sendo mais fortes do que o desejo de realizar sonhos e acabam desmotivando o ser humano. Encontrar a força interior para superar os obstáculos tem sido um dos grandes desafios do século XXI. Sabendo desta realidade, há seis anos o Instituo Saphi realiza o treinamento O Despertar do Guerreiro, que capacita homens e mulheres a tirarem os projetos do papel. Este ano, o programa será realizado, pela primeira, em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de março, na Estrada dos Canjicas, em Arujá.

O Despertar do Guerreiro é um curso de inteligência emocional que tem o objetivo de ajudar as pessoas a desenvolverem a fé nelas mesmas. Com técnicas de coaching e PNL, o treinamento prepara os participantes a adquirirem habilidades como: motivação e força para realizar as tarefas do dia-a-dia, estratégias para alcançar as metas de um objetivo maio,habilidades para superar traumas e vícios, foco para deixar de procrastinar, coragem para assumir o papel de liderança, fé para superar os obstáculos que surgirem no caminho e empatia para melhorar a relação com as pessoas.

Entre os cursos de inteligência emocional mais conhecidos no país, O Despertar do Guerreiro se destaca pela sua proposta diferenciada. Para começar, o treinamento é sempre feito em um local afastado da cidade, onde os participantes possam se desligar da rotina e se conectar com a natureza. O coach e idealizador do programa, Paulo Saphi, explica que o treinamento tem o objetivo de trabalhar aas habilidades individuais de cada indivíduo, potencializando as qualidades específicas de cada participante. “No Despertar do Guerreiro você recebe o escudo e a espada para ir ao campo de batalha, que é o mundo. No treinamento, a pessoa descobre a força que existe em ter fé em si mesmo e, a partir daí, começamos a trabalhar, aplicando as técnicas de maneira individualizada, de acordo com os traumas e medos de cada pessoa”, destaca Saphi.

Quem quiser participar do treinamento pode se inscrever pelo telefone (61)3274-4113.

Sobre Paulo Saphi - Empreendedor e conferencista, com certificado em Psicanálise, Liderança e Programação Neurolinguística – PNL, Paulo Saphi é master coach sênior e presidente do Instituto Saphi. Ele também é escritor de obras como “Você Aceita Ser Feliz?” e “Manual do Líder Coach”. Paulo também é idealizador de projetos de sucesso como “O Despertar do Guerreiro”, “Talk Coach” e “Mentoria dos Heróis”.

Serviço

Treinamento O Despertar do Guerreiro chega a São Paulo
Data: 23 a 25 de março de 2018
Local: Estrada dos Canjicas, 3550, Arujá - SP
Contato: (61)3274-4113



© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo