“Renascendo após a maternidade” lança a 4ª turma do programa online especial que ajuda mães após o nascimento de seus filhos
 A psicóloga perinatal e lifecoach Bianca Amorim, idealizadora do projeto “Renascendo após a maternidade”, lança a quarta turma do programa online com o mesmo nome de seu projeto, cujo objetivo é reunir mães de todo o país que estão em busca de se redescobrir após o nascimento de seus filhos, voltando a desempenhar seus demais papéis sociais (mulher, esposa, filha, amiga, profissional, dentre outros). “Nele eu reúno ferramentas do coaching e vídeos psicoeducativos que auxiliam as mães a passar pelos desafios da maternidade, de uma forma mais tranquila e serena”, explica.

Durante 5 dias, entre os dias 30 de abril e 04 de maio, a introdução do programa estará disponível, gratuitamente, consistindo no envio diário, por meio de linha transmissão, de áudios, vídeos e exercícios práticos sobre temas relevantes do mundo materno, como a “Maternidade consciente” – que ensina a mulher a se conhecer e, dessa forma, poder exercer um papel que é único, o de mãe –, e a “Culpa materna” – um teste para reconhecer o nível de culpa e como administrá-la. Além disso, com este canal de comunicação a mãe terá acesso a conceitos importante que a ajudarão na maternidade e também conciliar a  maternidade com seus demais papéis sociais.

Para ter acesso a este programa online, basta mandar uma mensagem via Whatsapp para o número (21) 97126- 5215. Vale ressaltar que não se trata de um grupo de mensagens, mas sim de uma linha de transmissão, na qual apenas os participantes receberão mensagem privadas sobre os temas mencionados.

Serviço:

Bianca Amorim – www.renascendoaposamaternidade.com.br
Assessoria de imprensa: Casa da Redação – 3326-1014