A apresentadora Sabrina Sato resolveu confirmar a gravidez por meio do seu Instagram na tarde desta segunda-feira (30), e revelou – em vídeo –  toda a felicidade que está sentindo.“Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade…. e que responsabilidade! 

Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos…. Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, escreveu ela.

A apresentadora Sabrina Sato está grávida do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o  ator Duda Nagle. Sabrina nunca escondeu de ninguém que gostaria de ser mamãe logo, já que está com 37 anos e agora sofre por levar uma gestação de risco.

Sabrina, nas últimas semanas, estava recusando alguns convites da direção do seu programa para gravar matérias em outros lugares, até fora do Brasil. A japa dizia que o médico não havia liberado a sua alta por conta da sua queda durante a páscoa, onde fraturou o joelho.

O Programa da Sabrina a partir agora segue suspenso e sem data para retornar as gravações. Enquanto isso não acontece, Sabrina segue internada e a Record reprisando programas antigos da apresentadora. Vale lembrar que a gravidez da noiva de Duda é de 7 semanas.