O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participa, nesta quarta-feira (23), às 8h30, da cerimônia de abertura do seminário Brasil Mais Simples, evento realizado em parceria pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa e pela Receita Federal do Brasil. A cerimônia será no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

O seminário acontece todos os anos, com o objetivo de promover o debate, a troca de experiências e a elaboração de ações conjuntas visando a simplificação da abertura e legalização de empresas, para melhorar o ambiente de negócios.

Serviço: Abertura do seminário Brasil Mais Simples
Horário: 8h30
Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 (Aberto para imprensa)

 O governador Rodrigo Rollemberg participa, nesta quarta-feira (23), às 10h, do lançamento da 16ª edição da Agenda Legislativa da Indústria do DF, pela Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra). O governador receberá o documento, que apresenta a posição do setor a respeito de 36 proposições em tramitação na Câmara Legislativa do DF. São propostas legislativas com repercussão no setor e foram selecionadas por líderes empresariais dos dez sindicatos que compõem a base da federação. Os projetos estão divididos por áreas - política tributária e fiscal, administração pública, relações do trabalho, assuntos econômicos e assuntos relativos à política urbana e de meio ambiente. A cerimônia será no edifício-sede da Fibra.

Serviço: Lançamento da Agenda Legislativa da Indústria do DF
Horário: 10h
Local: Sede da Fibra, SIA Trecho 3, Lote 225, Edifício Fibra

(Aberto para imprensa)