Este mês, a Emplavi comemora 36 anos de atuação no mercado imobiliário do DF. Considerando a importância das mães no núcleo familiar, a construtora prepara uma homenagem a essas mulheres neste fim de semana (dias 12 e 13 de maio), em comemoração ao Dia das Mães.

“Não poderíamos deixar de prestar uma homenagem às nossas clientes que são mães. Preparamos com muito carinho este evento”, afirma Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da Emplavi.

Na oportunidade, será oferecido um café da manhã, entre as 9h e 11h, na Central de Vendas Emplavi Noroeste.

Para marcar este momento de celebração, além da homenagem às mães, a Emplavi preparou um mês inteiro de atrações em sua Central de Vendas, com a entrega do seu novo quatro suítes premium “Parque das Orquídeas”; e de mais três grandes obras quase prontas, o Jardins dos Hibiscos, dos Flamboyants e dos Ipês, além de mais três novos lançamentos de 2, 3 e 4 quartos nas melhores localizações do Noroeste, em condições especiais de negociação e com um brinde exclusivo: comprando um apartamento em um desses novos empreendimentos Emplavi no Noroeste, entre os dias 1 e 31 de maio de 2018, você recebe sua unidade climatizada na sala e nos quartos. “Assim, temos um grande diferencial no mês de maio para celebrar ainda mais a conquista de nossos clientes”, afirma Alexandre Oliveira.

SERVIÇO:
O que: Café da Manhã em homenagem ao Dia das Mães
Data: 12 e 13 de maio de 2018 (sábado e domingo)
Horário: Das 9h às 11h
Local: Central de Vendas Emplavi Noroeste (SQNW 102)

Sobre a Emplavi – Com 36 anos no mercado, a Emplavi se preocupa em evoluir com qualidade e solidez. Genuinamente brasiliense, é responsável por mais de 28 mil imóveis entregues no Distrito Federal. A construtora está presente na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Águas Claras e no primeiro bairro ecológico do país, o Noroeste. A empresa possui certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (NBR ISO 9001:2008 e PBQP-H Nível A), expedida pelo Instituto de Certificação Qualidade Brasil (ICQ-Brasil).

 ASSESSORIA DE IMPRENSA - EMPLAVI

Proativa Comunicação