Delegado afirma que o homem confessou o crime. Uma menina de 11 anos escreveu um bilhete pedindo socorro da violência que vivia há pelo menos um ano ao lado das irmãs, de 10 e 12 anos, em Paulínia (SP).Com letras infantis ela escreveu: "Eu sofro abuso do meu pai" e o entregou a uma amiga de escola. O pedaço de papel foi levado à Polícia Civil (PC) pela motorista da van escolar da vítima.

Com o bilhete, relatos das irmãs e o exame que comprovou o rompimento de hímen da criança. Na última sexta-feira (4), a PC de Paulínia pediu e cumpriu o mandado de prisão temporária de 30 dias contra o vigilante, de 56 anos.
Rodrigo Galazzo, delegado responsável pelo caso, conta que com apoio do Conselho Tutelar, buscou as garotas nas escolas para colher depoimentos. Com posse das informações e o laudo médico, conseguiu o pedido de prisão temporária de Rodrigues.

Segundo Galazzo, o homem confessou que acariciava as filhas, mas negou penetração."A menina que fez o bilhete disse que ele introduzia o dedo, que chegou a penetrá-la. Mas todas confirmaram. Elas falaram que ele as acariciava", explicou o policial.

Depois da prisão do pai, as meninas estão com a mãe e devem receber apoio do Conselho Tutelar e de psicólogos.O pai está preso temporariamente por estupro de vulnerável na cadeia anexa ao 2º DP de Campinas, informa o delegado. Ele deve pedir a preventiva do vigilante ao final de 30 dias.
Fonte: do G1