Os artistas vão participar da Unasíndico deste ano. Além das atrações culturais, o evento contará com ciclos de palestras sobre os desafios do síndico na atualidade

Nany People e Guilherme Arantes desembarcam em Brasília neste fim de semana. Eles vão se apresentar na Fun House Brasília durante a quarta edição da Unasíndico: um dos maiores eventos nacionais que reúne síndicos, gestores, especialistas e moradores de condomínios. O stand-up comedy, com Nany People, será sexta-feira, dia 18, às 18h. No sábado, dia 19, Guilherme Arantes encerra o encontro com show às 19h. Quem quiser participar, pode se inscrever pelo site oficial do evento; as inscrições são gratuitas para gestores condominiais.

Criada em 2014, a expectativa para Unasíndico deste ano é de um público de 3 mil pessoas. Além das atrações culturais, o evento também contará com palestra motivacional de Marcos Rossi, que falará sobre o tema “O que é impossível para você?”. Portador de uma deficiência congênita que impede o desenvolvimento de braços e pernas, Marcos se consagrou como um dos maiores palestrantes do país e provoca, com a própria experiência de vida, questionamentos e reflexão sobre comportamento, superação de obstáculos e realização de metas. 

Para participar do ciclo de palestras, a Unasíndico 2018 reunirá especialistas de todo o país, das áreas de Contabilidade, Gestão Administrativa, Direito, Engenharia, Seguros e Recursos Humanos, para compartilhar experiência e agregar conhecimento com os participantes, em palestras direcionadas e workshops com atendimento personalizado. Entre os palestrantes da edição deste ano, estão Rodrigo Karpat, advogado e consultor do Sindiconet (Portal do Síndico), e a autora do livro Revolucionando o Condomínio, Rosely Schwartz.

Com 30 anos de experiência como consultor condominial, o organizador do evento e diretor-geral da JR Office, Aldo Junior, mais conhecido como Dr. Condomínio, será o palestrante da conferência “Síndico: imponha-se”, que abordará os desafios do síndico na atualidade e ensinará a maneira correta dele se impor diante dos condôminos. “Assim como esta palestra, todos os workshops e círculos de debate que teremos na Unasíndico são voltados para o aperfeiçoamento dos síndicos brasileiros. A Unasíndico se consolida como um evento essencial de capacitação, pois o setor não tem cursos nem treinamentos para os síndicos, que a cada dia estão sendo mais cobrados e, por isso, precisam estar preparados para as responsabilidades do cargo que ocupam”, ressalta o consultor.

No final do evento, os convidados que tiverem participado do ciclo de palestras, workshops e debates, receberão um certificado de participação, com todo o conteúdo aplicado e estudado no evento.
Sobre a Unasíndico – Criada há quatro anos, a Unasíndico é um evento nacional que reúne síndicos e especialistas na área de gestão condominial, para capacitação e troca de experiências.

Sobre dr. Condomínio - O dr. Condomínio, Aldo Junior, é diretor-geral da JR Office Assessoria Condominial e se tornou conhecido pela vasta experiência em gestão condominial, palestrante renomado sobre temas condominiais em todo o País. Ele estudou Direito, é contabilista, consultor condominial há 30 anos, coordenador-geral e promotor de grandes eventos nacionais como a Unasíndico e o ciclo de palestras condominiais. Ele também é colunista da Franquia Nacional do Jornal do Síndico em 23 estados, dos portais Síndiconet e Universo Condomínio. Em Brasília, Aldo é editor Geral da Folha do Síndico DF, titular do programa Meia Hora com Dr. Condomínio e do quadro Chama o Síndico, na Rádio Ok FM.

 Serviços e atrações da Unasíndico 2018

· Stand-up comedy com Nany People
· Show com Guilherme Arantes e banda
· Palestra motivacional com Marcos Rossi
· Profissionais especializados em diversas áreas      
Condominiais
·  Balcões de relacionamento
·  Workshops
·  Exposição de bens, produtos e serviços
·  Stands
·  Certificado de participação
·  Coffee break
·  Sorteio de brindes
·  Sorteio de uma viagem com acompanhante

Confira a programação do evento: https://www.unasindico.com.br/programacao-unasindico-2018/
Serviço
NANY PEOPLE E GUILHERME ARANTES SE APRESENTAM EM BRASÍLIA NESTE FIM DE SEMANA
Data: 18 e 19 de maio 
Horário: 8h às 21h 
Local: Casa de Eventos FUN HOUSE – Sai, Trecho 3  
Inscrições gratuitas pelo site www.unasindico.com.br ou pessoalmente nos dias do evento

Informações sobre o evento:
Telefone: (61) 3011-7300
unasindico@terra.com.br