PaulOOctavio lança Espaço Cult na Asa Norte

O lugar foi especialmente desenhado para exposições de arte, lançamento de livros e outras atividades culturais.

A PaulOOctavio lança, no próximo sábado, dia 14, o Espaço Cult, na Central de Vendas da 208 Norte. O lugar foi especialmente desenhado para exposições de arte, lançamento de livros e outras atividades culturais. As primeiras exposições e lançamentos serão de artistas homenageados nos residenciais lançados pela PaulOOctavio.

A primeira exposição será da artista Betty Bettiol, no sábado (14), às 10h30. A artista tem trabalho em pintura, desenho e gravura em metal. Betty sempre foi uma mulher à frente do seu tempo, pilotando o próprio avião, o que a ajudou a inovar na concepção de suas obras. Apaixonada pela cultura brasileira, a artista tem uma vasta coleção de obras da arte nacional. Ela expõe também em cidades como o Rio de Janeiro e São Paulo, e em outros países como Argentina, Espanha, França, Chile, Portugal, Holanda e México.

E, ainda em abril, dia 28, o espaço receberá uma manhã de autógrafos com o ex-ministro e escritor Ronaldo Costa Couto. Ele que também é economista, historiador e político, tem seis livros publicados, dentre eles “Tancredo vivo, História indiscreta da ditadura e da abertura”, “A história do BID e o Brasil” e “Brasília Kubitschek de Oliveira”.


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo