# Divas da Estrada: Lutamos nós caminhoneiros e temos que ter orgulho sim disto

Desabafo de uma carreteira, que ha mais de dezoito anos nas estrada e fica até 90 dias fora de casa, já perdeu varias festinhas e até formatura da unica filha que tem! Em seu grupo Amigos e irmãs caminhoneiros no facebook. Segue palavra de Nedisandra mais conhecida por Qra-Pretta.
Gente, venho falar algumas palavras à todos, e pedir encarecidamente, parem de fazer a besteira ingênua de correr para mercados e postos de gasolina, abastecer carro e encher os armários de comida que poderão vencer daqui pra ali sem uso.
Parem de pagar preços exorbitantes por alimentos perecíveis que se tornarão lixo por excesso de aquisição .
Parem de compartilhar vídeos que usam os caminhoneiros como testa de ferro para tentar reabrir nova paralisação....
QUE FIQUE CLARO, NÓS CAMINHONEIROS REAIS E DE BEM JÁ VOLTAMOS TRABALHAR E NÃO VAMOS PARAR, VEJAM BEM, NÃOOOOO VAMOSSSS PARARRRR.
E o principal, não nos deixaremos ser usados pela oposição política, temos família e conta pra pagar. 
Gente, acabou....

Postei um vídeo aqui, e prestem bem atenção no final dele, onde o parlamentar fala que acabou e que a oposição foi novamente derrubada.

Ele fala a verdade....ACABOU....Lutamos nós caminhoneiros e temos que ter orgulho sim disto.
Conseguimos vários requisitos junto ao Governo, poderiam ter sido melhores,mas conseguimos alguma coisa.... amanhã não soubemos, mas temos que tocar a vida.

INTERVENÇÃO MILITAR não eh tão simples assim para ser deferida, se mal feita torna-se golpe, é preciso mais, muito mais, não somente uma classe de trabalhadores, motoristas, que irá conseguir este feito gente,e estávamos em minoria, vcs todos estão cientes disto, não me critiquem e ponham a mão na consciência antes, quantos de vcs população saíram de casa e foram pra rua conosco?
POUCO, MUITO POUCO EM RELAÇÃO AO NÚMERO DE PESSOAS EXISTENTES NO TERRITÓRIO NACIONAL BRASILEIRO.

Sobre esta tal greve de segunda feira dia 04/06 peço encarecidamente que caminhoneiros, pai de família, POPULAÇÃO não se iludam gastando o que não tem , pois em Brasilia ontem tenho informação direta do Sargento Roseno de que haviam 8 caminhões em Brasilia e os mesmos foram embora do congresso.

Amigos, não gosto de política, não voto a mais de 15 anos, sempre na estrada em época de eleição, não sou fiel à partido algum, sou FIEL à minha classe,motorista, está sim.
Fiquei 10 dias nas paralisações e com todo orgulho digo,(vídeo abaixo),fomos vitoriosos e continuaremos vitoriosos se formos expertos e não acreditarmos neste mundo de videos e chamadas para uma paralisação falsa, fajuta, USANDO NOSSA CLASSE DE CAMINHONEIROS para disseminar a desordem e o Holocausto num país já ão sofrido e desacreditado como nosso.

Acordem gente, vamos trabalhar, antes que sejamos preso, o DECRETO Nº 9.382, DE 25 DE MAIO DE 2018 autoriza o emprego das Forças Armadas para a Garantia da Lei e da Ordem na desobstrução de vias públicas, inclui ai paralisações de todo tipo e locais municipais, estaduais,é crime!!!!

Vamos parar de gastar o que não temos.
Vamos TOCAR A VIDA.
 https://www.facebook.com/nedisandra/videos/1799556540088145/
https://www.facebook.com/groups/AMIGAIRMACAMINHONEIRAS




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo