Postura e atitude de Bruna Marquezine surpreendem funcionários na Globo após liberação para Copa

Aaron Tura conta uma fofoca de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine conseguiu a tão desejada folga das gravações da novela Deus Salve o Rei e enfim poderá viajar para ficar um pouco ao lado do amado Neymar na Copa do Mundo.Com a liberação da Globo, que de quebra deu folga para Marina Ruy Barbosa nas gravações da novela das sete, Bruna embarca para Russia nesta quarta-feira (20). Mas o que chama mesmo a atenção desde que a emissora carioca concedeu a tão comentada folga para a atriz, é a postura e atitude dela.

É que se antes Bruna vinha se atrasando para algumas gravações, ela passou a chegar antes de todo mundo e sair depois de todos. Outra coisa que chamou bastante a atenção foi a postura e a ansiedade da atriz em terminar o trabalho para poder viajar. Ela, por exemplo, mostrou nas redes sociais uma espécie de contagem regressiva, ressaltando que até essa última terça-feira (19) ainda tinha pelo menos 19 cenas de Deus Salve o Rei para gravar antes de viajar em busca do grande amor.

O fato mesmo é que funcionários dos bastidores da novela, relataram que até o humor da atriz ficou melhor desde que a liberação da Globo foi concedida. Só o amor mesmo!


© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo