Zoo divulga processo para contratação emergencial de serviços especializados
Objetivo é garantir continuidade, sem interrupção, da rotina operacional da fundação, inclusive nos feriados e fins de semana.

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília divulgou termo de referência, com aviso de dispensa de licitação, para contratação emergencial de empresas 

Especializadas na prestação dos seguintes serviços de suporte:
Manejo de fauna
Educação ambiental
Manutenção
Apoio administrativo
Limpeza e conservação

O valor estimado do contrato é de R$ 3,7 milhões, divididos em três lotes e três itens, por um período de até 180 dias, com previsão de fornecimento de material e mão de obra exclusiva.

O objetivo do processo é garantir a continuidade dos serviços de terceirização especializados fornecidos na rotina operacional do Zoológico de Brasília — diariamente e sem interrupção —, inclusive nos feriados e fins de semana.

O contrato será dividido em lotes com itens de características semelhantes. A ideia é garantir eficiência nas etapas da licitação, formalização e acompanhamento da execução dos serviços, além do controle dos atos processuais, o que resulta em economia financeira e celeridade.

As propostas para cada lote e item de interesse deverão ser entregues individualmente, com a documentação de habilitação da empresa, em um único envelope lacrado, até as 18 horas de sexta-feira (29).

O local de entrega é o protocolo da instituição (Unidade Administrativa do Zoológico de Brasília, Avenida das Nações, Via L4-Sul, s/n, CEP 70.610-100).
A contratação será feita com base nos termos do artigo 24, inciso IV, da Lei n° 8.666, de 21 de junho de 1993, e nas demais normas pertinentes.
Mais informações estão disponíveis no termo de referência, com aviso de dispensa de licitação, publicado no site do zoo.

DA AGÊNCIA BRASÍLIA, COM INFORMAÇÕES DO JARDIM ZOOLÓGICO DE BRASÍLIA