Após ser detonado por comercial de TV, mãe de Neymar sai em defesa do filho

Neymar protagonizou um comercial de TV no qual deu justificativas sobre sua atuação na Copa do Mundo. O jogador se defendeu das críticas que recebeu por conta de suas constantes quedas e simulações dentro de campo e falou sobre a pressão que sofreu ao longo do mundial.Noticiamos aqui no TV Foco

A atitude de Neymar em falar sobre um assunto em uma campanha publicitária gerou uma série de comentários negativos. O jogador do Paris Saint-Germain foi duramente criticado. Por meio de sua conta do Instagram, Nadine Gonçalves saiu em defesa do filho na web e dentre outras coisas pediu que ele não se deixe abalar.

“Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. Deus fala que não devemos deixar de sonhar e acreditar, não se deixe abater e muito menos de acreditar em você mesmo, eu como mãe e acho que a maioria dos outros pais também se entristecem quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem”, disse desabafou.

Neymar

“Eu, sou sua maior admiradora e com todo respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não tem amor ao próximo, saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e principalmente que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você meu filho….Meu guerreiro!”, escreveu a mãe de Neymar.

ENTENDA A POLÊMICA
A eliminação do Brasil na Copa do Mundo voltou a ser assunto na noite deste domingo, 29 de julho, mais uma vez o motivo acabou sendo Neymar. Por meio de um comercial, o jogador rebateu algumas das críticas que recebeu após o mundial e a repercussão do vídeo não foi das melhores.

“Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero, e às vezes, eu exagero mesmo. Mas, a real, é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele. Quando eu saio sem dar entrevista, não é porque eu só quero os os louros da vitória, mas porque eu ainda não aprendi a te decepcionar”, começou o atacante.

“Quando eu pareço malcriado, não é porque eu sou um moleque mimado, mas é porque eu não ainda não aprendi a me frustrar. Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes ele encanta o mundo, e às vezes ele irrita todo mundo. E minha luta é para manter esse menino vivo, mas dentro de mim, e não dentro e campo. Você pode achar que eu caí demais, mas a verdade é que eu não caí. Eu desmoronei”, prosseguiu Neymar.

O namorado de Bruna Marquezine prosseguiu. “Isso dói muito mais do que qualquer pisão ou tornozelo operado. Eu demorei para aceitar as suas críticas, eu demorei para me olhar no espelho e me transformar em um novo homem, mas hoje eu estou aqui, de cara limpa e de peito aberto. Eu caí, mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. E quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo”, disse por fim.

Nas redes sociais, no entanto, o vídeo não foi muito bem aceito e acabou recebendo várias críticas. Por outro lado, alguns admiradores do jogador chegaram a se emocionar e deram apoio as palavras e ao desabafo de Neymar


© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo