Além do corpo diretor, novas associadas também tomarão posse. Haverá um jantar após a cerimônia
A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW Brasília/DF) realiza,neste data(03), às 19h, a cerimônia de posse da diretoria eleita para o biênio 2018/2019 e das novas associadas. O evento acontecerá na sede da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), no Setor Comercial Sul. Cristina Melo, atual presidente, foi reconduzida, por aclamação, para o segundo mandato à frente da entidade. Marta Cury, assume como primeira vice-presidente, ao lado de Marília Furlan como segunda vice-presidente. Meire Neme, Rita Silva e Glauciene Moura assumem como primeira diretora-financeira, segunda diretora financeira e diretora secretária, respectivamente.

 Além da Diretoria Executiva, haverá renovação também do Conselho Fiscal e do Conselho Diretor da instituição. Ao todo, nove novas associadas tomarão posse: Kátia Arruda, Lu Alves, Rose Meire Cyrillo, Aparecida Carvalho, Ana Jacqueline, Bernadeth Martins, Daniela Nogueira, Giuliani Silva Barbosa de Freitas e Priscila Fernandes. “Estamos muito felizes com o que a BPW Brasília vem construindo ao longo dos anos e também com os novos ares e os novos projetos que temos conseguido implementar”, comemora Cristina Melo. “Projetos como o Trocas Inteligentes e o Global Embassy tem criado oportunidades efetivas de debater questões importantes como equidade salarial, por exemplo”, completa Cristina 

 Após a cerimônia de posse, haverá uma confraternização para convidados. Quem tiver interesse em participar do evento deverá entrar em contato pelo telefone: (61)9. 9270-4221

Sobre a BPW Brasilia-  A BPW Brasilia (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais) é uma Organização Não Governamental – ONG, de utilidade pública, sem fins lucrativos e sem finalidade política partidária. Tem como objetivo a promoção de melhores condições para a participação feminina nos setores produtivos e nos diversos espaços de poder. Realiza inúmeros projetos que fomentam o empreendedorismo e a capacitação de lideranças para melhorar a qualidade de vida de mulheres e meninas em todo o mundo, como o Trocas Inteligentes, Global Embassy e Chá das Damas do Cerrado, além de campanhas, rodadas de negócios, feiras, exposições e outros.

 Fundada na Suíça em 1930, a organização internacional está presente em mais de 100 países e conta com cerca de 40 mil mulheres associadas. A BPW integra agências da ONU, ECOSOC, CSW, OEA, OIT e participa de eventos internacionais públicos e privados, que discutem, apoiam e fiscalizam o desenvolvimento das políticas públicas para mulheres e cumprimento dos acordos internacionais.

 Serviço

Site:http://www.bpwbrasiliadf.com.br/a-organizacao/


NOVA DIRETORIA DA BPW BRASÍLIA TOMA POSSE EM SOLENIDADE FESTIVA
Local: Associação Comercial do Distrito Federal - ACDF
Data: 03/07/3018
Horário: 19h
Informações: (61)9. 9270-4221
 Assessoria de Imprensa
Infinito Comunicação