Você pode usar o cartão Acesso em todo e qualquer lugar. Isso mesmo, sem rodeios, com o seu cartão Acesso tudo que você quiser é possível. Está a fim de tirar do papel aquela sua viagem dos sonhos? Comprar o celular de última geração? Pedir delivery pelo celular? Você pode.

O cartão é pré-pago, tem bandeira Mastercard e é aceito no mundo inteiro – tanto para compras físicas quanto para pagamentos online. Sem burocracia para pedir, qualquer pessoa pode ter o seu. Conheça um pouquinho sobre as opções de uso:

Cartão Acesso físico
Almoço no sábado, cinema no final da tarde com pipoca para acompanhar e uma passadinha no mercado para garantir um bom jantar. Em todos esses momentos o Acesso está presente, facilitando suas compras. E tudo bem mais seguro, né? Carregue o seu cartão Acesso e tenha sempre a melhor forma de pagamento em mãos. Ou como preferimos dizer, tenha o seu realizador de sonhos em mãos.
Cartão Acesso Virtual
O seu cartão Acesso pode ser usado para aquele app que pede um cartão de crédito no cadastro, como por exemplo, Uber. Sua liberdade começa aqui. Para compras online, desde aquele tênis que você anda namorando há um tempo até gastos maiores como smartphones, use o seu Acesso também. Seu sonho de consumo da internet vira realidade!

Serviços:
Acesso é válido para serviços de assinatura? Sim! Suas contas de Spotify, Netflix e outras podem ser pagas com o cartão Acesso. Suas músicas preferidas estão sempre garantidas, ufa! E a série que está todo mundo comentando? Você que tem Acesso, tem Netflix e conteúdo de primeira sempre na mão.

Você também pode utilizar o seu cartão para recarregar bilhete de transporte direto pelo aplicativo Acesso. Esqueça a correria, medo de perder o ônibus por estar sem saldo e todo aquele perrengue de pegar fila.

E não vamos deixar o celular de fora. Precisa de crédito para estar conectado ou fazer uma ligação importante? Em segundos você recarrega e pronto. A Acesso está aí para simplificar a sua vida.
Dica: lembre-se de cadastrar o seu cartão Acesso no programa Mastercard Surpreenda, assim você participa da promoção 2 por 1 e gasta menos em produtos e serviços.
Por:Mateus Carvalho