Comitiva Diplomática da Embaixada Africa do Sul ,e as jornalistas Malu Silva Do Blog da Malu e Claudia do Metrópoles
O embaixador da Africa do Sul, Ntshikiwane Joseph Mashimbe e toda a equipe da embaixada ,visitou o lar dos idosos  Maria Madalena em Brasília, no Núcleo Bandeirantes,   em homenagem a celebração do Centenário de Nelson Mandela.  Em   entrevista á reporter Malu Silva, o embaixador  enfatizou  o motivo da visita” estamos representando o espirito de voluntariado que Mandela  praticou durante toda a sua vida, ele usou a sua vida para ajudar o próximo ,viemos a esta instituição para doar ,  porque como Sul Africanos que somos, aprendemos com ele o ato do voluntariado. Voluntariado é uma coisa que tem tudo a ver com Mandela e é este espírito que queremos destacar”.

Durante a vista a esposa do  embaixador e todos os presentes interagiram com os idosos, dançaram , brincaram e fizeram doações. A recepção por parte dos idosos foi muito calorosa e todos ficaram muito felizes com a iniciativa da visita.


Repórter Malu Silva e Coordenadora Ana Paula
A coordenadora, Ana Paula após a saída da comitiva diplomática nos confidenciou que esta ajuda é muito importante. Para o instituto integridade  que vem prestando um trabalho as pessoas idosas e carentes, o instituto  atende também uma ala particular para atender famílias que recorrem ao Lar.

“O presidente do Instituto relatou a importância destas doações, ‘vem reforçar, aqui temos muitas despesas e o repasse do governo demora muito e não fossem estas doações, passaríamos sufoco”. Enfatizou Nivaldo Torres
Para Ajudar o Instituto Lar do Velhinhos Maria de Madalena

Sra. Embaixatriz Khanyi Mashinbye
Sr,Ministro Penitenciário Fadi Nacerodien e esposa




#VovóBlogueira e comitiva do Embaixador JosephMashinbye


      Serviço:
Saiba mais pelo site. www.institutointegridade.org.br 
Contato: (61)3552-0504 ou
Pelo Whatsapp:(61)99352-0912
Créditos: Texto 
Fabiana Ceyhan e Malu Silva                                                                      
Fotos: e videos: Malu Silva