A combinação perfeita de duas paixões nacionais – café e Coca-Cola – está ao alcance dos brasilienses.  Coca-Cola Plus Café Espresso chega para conquistar um mercado cada vez mais exigente em relação a qualidade e sabor.  Com a chancela de sua marca mais icônica, Coca-Cola Plus Café Espresso entra para o portfólio fixo da Coca-Cola Brasil.

Coca-Cola Plus Café Espresso tem a proposta de levar mais entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia intenso em que as pessoas, em especial os jovens, estão envolvidos hoje. O novo produto será apresentado aos consumidores brasilienses por meio de ação massiva de degustação. Faculdades, parques, shoppings, academias estão entre os locais a serem visitados.

Celebrando a liderança em Brasília do Guaraná Fanta em Brasília no segmento Guaraná, Victor Bernardes, diretor comercial da Brasal Refrigerantes comenta “é resultado do trabalho da melhor equipe comercial do Brasil. Com essa equipe e com esse produto, confio que alcançaremos resultados ainda maiores.”

A novidade foi apresentada no dia 1º de agosto, aos colaboradores da empresa. Como agosto é conhecido por ser o mês mais longo do ano, o gás e a energia extra de Coca-Cola Plus Café Espresso chegam no momento certo.

Com 40% a mais de cafeína em relação a Coca-Cola original, e 50% menos açúcar, a bebida reafirma o compromisso da Coca-Cola Brasil de oferecer mais opções com menos calorias. Em latinha de 220 ml, a novidade também contempla outro objetivo da empresa, que é ter embalagens menores, mais adaptáveis ao estilo de vida e à ocasião de consumo de cada pessoa.

Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, de acordo com a Embrapa, o Brasil será um dos primeiros países a lançar Coca-Cola Plus Café Espresso, logo depois de mercados como Japão, Austrália e Vietnã. Mas, aqui, traz uma combinação desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro.

Coca-Cola Plus Café Espresso será comercializada em lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados de todo o Brasil. Preço sugerido: R$2,00/R$2,50.