Utilidade Publica: Interdições para a Corrida de Rua Circuito das Estações

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF), realizará intervenções no trânsito das Vias N1, S1 e Eixão Sul, a partir das 6h30 de domingo (12), devido ao evento esportivo Corrida de Rua Circuito das Estações – Etapa Primavera, que vai contar com provas de pedestrianismo de 5 km, 10 km e 21 km.
A largada e chegada estão marcadas para acontecer na Esplanada dos Ministérios, na altura do Museu da República. Por isso, a partir das 6h30, três faixas de rolamento da Via S1, sentido Congresso Nacional, serão destinadas somente aos participantes da corrida e, as outras três, ficarão livres para a circulação de veículos. Haverá um desvio para o estacionamento do STF.
Os acessos à Via N1, pela Via do Palácio Presidencial, e L4 Sul estarão fechados. O acesso à Via N1 pela L2 Norte será desviado para o mergulho da ligação L2 Norte/L2 Sul. O acesso ao Eixinho pela alça leste da Rodoviária também estará fechado e o fluxo de veículos desviado para a Via N1.  
O Detran realizará o controle e a fiscalização do trânsito durante todo o percurso da corrida que está prevista para encerrar às 11h.   
Detran altera trânsito em vias do DF no fim de semana  
Os bloqueios ocorrerão devido a evento cultural, caminhada e a Parada LGBTS
Devido à Parada do Orgulho LGBTS que ocorrerá em Taguatinga, no próximo domingo (12/08), o Detran/DF realizará algumas intervenções no trânsito da cidade. A partir das 20h de sábado (11), o estacionamento da Quadra C-09, em frente à Praça do Relógio, será interditado para o posicionamento dos trio-elétricos.
A concentração do público está marcada para as 14h de domingo (12) e, a partir das 17h, os participantes realizarão uma marcha de aproximadamente 6,3 km, que sairá da Praça do Relógio sentido Avenida Samdu Norte, até a QNB 17, retornando ao centro de Taguatinga pela Avenida Comercial Norte.    
COMA – Convenção de Música e Arte 
No sábado (11) e no domingo (12), das 14h às 2h da madrugada, acontecerá o evento cultural de arte e música COMA, na área externa da Funarte, no Centro de Brasília.

Caminhada com Dom Bosco

Na manhã de domingo (12), haverá a Caminhada com Dom Bosco, que terá início às 9h, na altura da Catedral Metropolitana de Brasília, com previsão de encerrar as 10h30, na Quadra 502 Sul. O trajeto será realizado pelas Vias S1, sentido STF, seguindo pela Via S2 até o Santuário Dom Bosco.
As equipes da fiscalização do Detran, junto com a Polícia Militar, acompanharão os percursos fazendo, de forma dinâmica, as interdições necessárias para garantir a segurança dos participantes.


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo