UNIEURO realizará ação na unidade Asa Sul, atenderá 500 Idosos gratuitamente no dia da Responsabilidade Social.
Cuidando de quem cuidou de você! Este é o tema escolhido pelo UNIEURO para participar da 14º edição da Responsabilidade Social 2018. A ação será realizada no dia 22 de setembro, sábado, na unidade Asa Sul, das 8h às 12h e terá como público alvo, cerca de 500 idosos de diversas instituições de Brasília.

19 cursos de graduação prestarão atendimento supervisionado por professores e coordenadores; como orientação em higiene bucal e de prevenção a diabetes; orientações psicológicas; hipertensão e glicemia capilar; consultas oftalmológicas, aferição de pressão arterial, avaliação do circuito funcional, do condicionamento físico e de fatores de risco à saúde, seções de corte de cabelo; massagens, assistência jurídica, oficinas com recicláveis e orientação em inclusão digital. 

A programação ainda contará com apresentações artísticas, dança, sorteio de brindes e um delicioso lanche oferecido por alunos do curso de Gastronomia.
Parceiros nesta ação, o UNIEURO conta com o apoio do Hospital Oftalmológico de Brasília (HOB); Mary Kay; entre outros.
Por treze anos consecutivo, o UNIEURO mantém a tradição de promover ações com foco no bem-estar das comunidades próximas. Além de fortalecer a “consciência cidadã”, essa iniciativa também dá aos alunos a oportunidade de pôr em prática o que aprendem em sala de aula. Criado em 2005 pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), o projeto já proporcionou mais de 11 milhões de atendimentos à população.

Contato:
Assessoria de Comunicação
61- 3445-5739