500 Idosos serão atendidos gratuitamente no dia da Responsabilidade Social UNIEURO

 UNIEURO realizará ação na unidade Asa Sul, atenderá 500 Idosos gratuitamente no dia da Responsabilidade Social.
Cuidando de quem cuidou de você! Este é o tema escolhido pelo UNIEURO para participar da 14º edição da Responsabilidade Social 2018. A ação será realizada no dia 22 de setembro, sábado, na unidade Asa Sul, das 8h às 12h e terá como público alvo, cerca de 500 idosos de diversas instituições de Brasília.

19 cursos de graduação prestarão atendimento supervisionado por professores e coordenadores; como orientação em higiene bucal e de prevenção a diabetes; orientações psicológicas; hipertensão e glicemia capilar; consultas oftalmológicas, aferição de pressão arterial, avaliação do circuito funcional, do condicionamento físico e de fatores de risco à saúde, seções de corte de cabelo; massagens, assistência jurídica, oficinas com recicláveis e orientação em inclusão digital. 

A programação ainda contará com apresentações artísticas, dança, sorteio de brindes e um delicioso lanche oferecido por alunos do curso de Gastronomia.
Parceiros nesta ação, o UNIEURO conta com o apoio do Hospital Oftalmológico de Brasília (HOB); Mary Kay; entre outros.
Por treze anos consecutivo, o UNIEURO mantém a tradição de promover ações com foco no bem-estar das comunidades próximas. Além de fortalecer a “consciência cidadã”, essa iniciativa também dá aos alunos a oportunidade de pôr em prática o que aprendem em sala de aula. Criado em 2005 pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), o projeto já proporcionou mais de 11 milhões de atendimentos à população.

Contato:
Assessoria de Comunicação
61- 3445-5739


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo