Workshop: Como alavancar Negócios com o Poder do Marketing Digital através das Novas Mídias, que já circulou por várias capitais brasileiras

No dia 25 de setembro, terça-feira, palestrante e referência em sucesso com marketing digital, Ana Tex, chega a Brasília para palestrar sobre os segredos do marketing digital para alavancar negócios. O evento será em dois horários, vespertino e noturno, no Teatro do Brasília Shopping, com ingressos limitados. Ingressos online: ( veja aqui ).

Nesse treinamento, Ana Tex e Luciano Larrossa, dois dos maiores especialistas em marketing digital do Brasil, abordarão os temas Instagram para Negócios, Whatsapp para Negócios e Facebook para Negócios, ensinando as técnicas mais apropriadas para aumentar o número de seguidores e transformar seguidores em clientes, além de uma abordagem comercial fantástica para quem faz das redes sociais uma parte importante de seu negócio.

Sobre Ana Tex
É empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital com presença constante nos mais importantes eventos do setor ao lado dos principais especialistas da área, sendo considerada por muitos a principal autoridade em novas mídias e especialista reconhecida por entender as novas tecnologias e transmiti-las de forma simples, rápida e descomplicada.

O Workshop com Ana Tex, especialista em marketing digital e instagram, terá certificado de participação e descontos para estudantes e profissionais de Marketing, que tem direito a ingresso convênio.

Serviço:

Palestra: Como alavancar Negócios com o Poder do Marketing Digital
Com Ana Tex, especialista em novas mídias
Data: 25 setembro de 2018 ( terça-feira ).
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Horários:
– Turma da tarde: 13h30 às 16h30
– Turma da noite: 18h30 às 21h30
Ingressos online: A partir de R$ 124,00 ( veja aqui ).
Informações: contato@projetoelevate.com.br
Site: http://www.projetoelevate.com.br/
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1958196547595617