Risomar Carvalho ao microfone e Rosso ao lado
Nesta sexta-feira, 31 de agosto, o candidato a deputado distrital pelo PSD/DF, Risomar Carvalho, realizou o lançamento oficial de sua campanha, na cidade onde administrou por três anos, Samambaia/DF.

Ao lado do candidato a governador do seu partido, Rogério Rosso e outros apoiadores, militantes e colaboradores de sua campanha. “É hora de mudar o Distrito Federal para melhor. Implementaremos políticas que devolvam a confiança dos cidadãos em seus representantes. Acredite neste projeto”, disse Risomar Carvalho.

O espaço está aberto para visitantes, apoiadores e quem quiser conhecer de perto às ideias de Risomar para Brasília. Fica na QR 410, avenida principal, em Samambaia Norte.

A grande presença foi mesmo dos amigos do Risomar, vindos de Samambaia, Gama, Vicente Pires, Riacho Fundo, Recanto das Emas, Ceilândia, Taguatinga, Santa Maria, Sobradinho, Planaltina, Varjão, etc. Vieram dispostos para levar o nome do candidato a todo o Distrito Federal. “Precisamos renovar a Câmara Legislativa com políticos novos e atuantes. Risomar nos representa”, disseram.

Risomar é bastante conhecido em Samambaia/DF, pelo seu envolvimento na luta por mordia, educação, saúde, segurança, transporte, infraestrutura, cultura, esporte, lazer, meio ambiente e qualidade de vida. Formado em políticas públicas pela Universidade de Brasília – UnB, é reconhecido como o melhor administrador que Samambaia já teve, tendo exercido o cargo entre 2011 e 2014. Agora quer mostrar serviço para todo o DF.

Outras informações: 
Telefone do comitê: (61) 3032-1296
WhatsApp: (61)9 9300-4606
Site: http://www.risomarcarvalho.com.br
Email: imprensa.RISOMARcarvalho@gmail.com