Segundo Sol: Luzia fará Karola atirar em Laureta para matar: “Vai ter o fim que merece”

Luzia (Giovanna Antonelli) está cada vez mais descompensada na novela Segundo Sol, e após ser capaz de expôr um vídeo íntimo de Karola (Deborah Secco), ela vai, por meio de Galdino (Narcival Rubens), fazer a vilã ir atrás de Laureta (Adriana Esteves) para matar.

Diante das imagens que mostraram cenas quentes entre ela e Remy (Vladimir Brichta), e como somente Laureta as tinha em sua casa, Karola vai achar que a responsável foi ela. Descontrolada, a personagem invade o bordel da cafetina com uma arma e atira com a intenção de matar.

“Eu sempre esperei o dia que ela ia me chamar pra ser sócio dela, mas eu nunca passei de um mero empregadinho. Ela merece perder tudo, merece a morte, e eu mereço ficar com aquilo tudo só pra mim”, dirá Galdino à Luzia, que fica dividida, mas não faz nada para impedir.

“A gente sempre falou que queria botar Laureta na cadeia, nunca falamos em assassinato”, ressalta a marisqueira, mas Galdino é direto: “Laureta vai ter o fim que merece, ela tem que pagar por tudo que fez. Não se preocupe, só vai sobrar pra Karola, serão dois coelhos numa tacada só”.

No entanto, o plano dará errado por causa de Ícaro, que chega bem na hora que Karola ameaça a ex-amiga. “Você acabou com minha vida e eu vou acabar com a sua! Aparece, traidora, demônia. Dá as caras, covarde! Vou lhe detonar, lhe triturar, lhe explodir”, anuncia Karola.

“Você vai ter o que merece, eu vou lhe matar, desgraçada. Vou lhe matar e depois vou cuspir em cima do cadáver. Minha vida já tá desgraçada por sua culpa, sua víbora, traidora. Você vai ver se não sou! Morre, maldita”, esbraveja Karola, mas Ícaro avança em cima dela e joga a arma no chão.

“Você ia me matar, sua louca?”, questiona Laureta, que defende a amiga diante de Ícaro: “Karola estava surtada, não tá vendo o estado dela? Pode soltar”. “A culpa é sua. Eu sempre confiei em você. Você destruiu minha vida, merece morrer, eu já tô morta, já tô morta”, lamenta Karola.


“Desmoralizada, odiada, demonizada por todo mundo. A piranha que traía o marido com o cunhado. Foi você! Você me odeia”, continua Karola, que é surpreendida com um tapa na cara, enquanto Galdino vê o seu plano ir por água abaixo, na cena que irá ao ar no dia 28 de setembro em Segundo Sol.


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo