110º Sarau Complexo bate às portas do Complexo Cultural Samambaia

Ocorrido sexta feira, 26/10/2018, na quadra 301, conjunto 05, Centro Urbano, o 110º Sarau Complexo marca a conclusão de um ciclo da luta pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, que inaugura dias 17 e 18/11/2018. A 111ª edição do Sarau Complexo, sexta, 30/11/2018, será dentro do Teatro Verônica Moreno, vislumbrando o intercâmbio doComplexo Cultural Samambaia, com o Distrito Federal, Entorno, etc.

Essa edição também comemorou o 29º aniversário de Samambaia - RA XII/DF, criada a 25/10/1989, com mais uma diversificada programação artística: bandas Marimbondos, DF 130-2, The Horse Face, Negro Val, Rubens Rodrigues, Danne Strauss, Carlão Rocha, João Teranova, balé Embalando Sonhos e @s poetas Noélia Ribeiro, Luiz Vitelli, Domício Chaves e Luiz Vieira. A chuva reduziu a plateia, mas elevou o aconchego.
Depois de 110 edições, sempre na última sexta feira de cada mês, em algum lugar da cidade, o Sarau Complexo virou ‘marca registrada’. Realizado pelo Conselho Regional de Cultura, se tornou um laboratório artístico de valor inestimável à qualificação e reconhecimento de artistas e à formação de público. O resultado visível é a construção do Complexo Cultural Samambaia, de onde agora o sarau parte para novos voos.   
Hoje o Conselho Regional de Cultura, o Sarau Complexo e o Complexo Cultural Samambaiasão ‘mantras’ reais e indissociáveis, necessários para canalizar o trabalho criativo de artistas e grupos, bem como manter a sinergia entre governo e sociedade, no sentido de consolidar a região como polo produtor e irradiador de arte e cultura. “Disso veremos surgir maravilhas”, dizem @s conselheir@s, entusiasmad@s. Participe!
Repórter: Élton Skartazini


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo