Bolsonaro diz que recebeu ligação de Trump desejando 'boa sorte'

'Nos desejou boa sorte', disse Bolsonaro durante transmissão ao vivo.
Jair Bolsonaro (PSL), eleito neste domingo (28) o novo presidente do Brasil, afirmou durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais que recebeu a ligação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

 "Acabei de receber ligações de alguns líderes, entre eles o presidente dos Estados Unidos acabou de nos ligar, nos desejou boa sorte. Obviamente foi um contato bastante amigável. E nós queremos, sim, nos aproximar de vários países do mundo, sem o viés ideológico", declarou capitão reformado. 

Jair Messias Bolsonaro foi eleito com 55,14 % dos votos, contra 44,86 % do adversário Fernando Haddad, do PT

Em seu primeiro discurso, o presidente da República eleito pelo PSL afirmou: "Fizemos uma campanha diferente das outras. Nossa bandeira, nosso slogan, eu fui buscar naquilo que muitos chamam de caixa de ferramentas para consertar o homem e a mulher, a Bíblia sagrada", disse  em vídeo no Facebook.

"Não poderíamos mais ficar flertando com o socialismo, o comunismo, o populismo e o extremismo da esquerda. Todos compromissos assumidos serão cumpridos, com as mais variadas bancadas", acrescentou o presidente eleito.


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo