A cantora goiana, Kellen Lemos, é a convidada desta semana do programa Coração Sertanejo, da Rádio Líder FM 98,1 do Recanto das Emas. 
Neste sábado (20/10) os locutores João Moreno e Divino Cândido recebem no estúdio da Rádio Líder FM 98,1 do Recanto das Emas a cantora, goiana, Kellen Lemos. A jovem artista nasceu no interior de Goiás, próximo à Padre Bernardo e começou na música bem cedo. 

“Aos 4 anos cantava na igreja. Com 7 anos aprendi a tocar violão, sendo que as primeiras notas foi meu pai quem me ensinou. Com o passar dos anos fui aprendendo na "raça" já que na época não haviam muitos recursos didáticos”, explica Kellen. 

Aos 19 anos Kellen Lemos decidiu cantar sertanejo. “O gênero musical corre no sangue da minha família. Minha mãe é goiana e meu pai mineiro, estados que tem por tradição dar origem a grandes nomes da música sertaneja.”

Recentemente Kellen Lemos gravou o clipe autoral da música “A Ficha Caiu” e vai contar os detalhes da divulgação para os ouvintes da Rádio Líder FM 98,1, neste sábado (20/10), às 10 horas. Há pouco tempo, também lançou o CD "Moda do Garçom”, que segundo a cantora tem tido uma ótima aceitação do público. 

Sobre o programa

O programa Coração Sertanejo é realizado pela rádio Líder FM 98.1, Recanto das Emas DF. É apoiado e patrocinado pelo FAC – Fundo de Apoio a Cultura do Distrito Federal com o fomento da Secretaria de Cultura/Governo do Distrito Federal. Sua proposta é resgatar a cultura sertaneja, que é parte da identidade Candanga e Brasiliense.

Objetiva resgatar a memória de grandes programas radiofônicos da cultura sertaneja e caipira, como o Viola Minha Viola, e evidenciar o espaço que a cultura caipira e, em especial, a música de raiz ocupam na cultura brasileira contemporânea.

O programa também é um espaço de entrevistas, bate papo e música ao vivo com artistas locais e da região que desejam divulgar seus trabalhos aos nossos ouvintes, onde serão apresentadas antigas e novas gerações de compositores e intérpretes que contribuíram e contribuem com a preservação dessa cultura tão amada em todo o Brasil.

Contato para shows 61 985659012
Assessoria Rádio Líder FM 98,1
61 3434 3406
Renato Moutinho
61 98292 6563