A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Obras vem realizando intensivamente os trabalhos de pavimentação asfáltica em ruas e avenidas do Jardim Coimbra.  O populoso bairro já recebeu obras de infraestrutura como: construção de galerias de águas pluviais, rede de esgoto, meio-fio, entre outros benefícios.

Nesta semana máquinas e homens se concentraram em uma das principais avenidas do bairro passando pela Creche das irmãs e indo até o bairro Laranjeiras e vai desafogar o trafego na avenida principal do Coimbra

O Coimbra já conta com o primeiro Reservatório de Água do município, que faz parte do novo sistema de abastecimento de água da cidade. O Reservatório tem capacidade para armazenar dois milhões de litros.
“Com estas obras estamos solucionando um problema antigo que acontecia na época da chuva, onde as casas eram inundadas e a enxurrada transportava  entulhos para a Bacia do Descoberto”, garante o prefeito Hildo do Candango.

Vale ressaltar que toda a rede de adução foi renovada para suportar o novo sistema que irá coletar água da Barragem do Descoberto.

Nesta região a Prefeitura atua também com a construção de galerias de águas pluviais e pavimentação que beneficiam os moradores dos Jardins Pérola I e II, Cidade Jardim, Setor 01, Mansões Centro-Oeste e Mansões Village. Estas obras também irão eliminar o acúmulo de águas das chuvas no setor Mansões Centro-Oeste que afligem aquela comunidade.
O secretário de Obras, José Dinando, destacou a importância das ações da Prefeitura para melhorar a qualidade de vida dos moradores desta localidade.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM