Ravel Lyns e Leonardo divulgam trabalho no programa Coração Sertanejo

Os mineiros de Urucuia são amigos há quase duas décadas. E desde 2003 cantam o ritmo sertanejo inspirados nos grandes artistas nacionais como Leonardo, Rio Negro e Solimões, Bruno e Marrone entre outros. A dupla sertaneja deu uma pausa de nove anos na carreira, mas recentemente retomaram o sonho de suas vidas.

Os sertanejos tocaram composições autorais como Recordações e o sucesso Senhor butequeiro durante o programa Coração Sertanejo da Rádio Líder FM 98,1, do Recanto das Emas-DF. Também divulgaram o mais novo CD com músicas autorais e regravações.

Atualmente a dupla se apresenta em barzinhos e em festas cantando músicas covers e pouco a pouco inserindo canções autorais durante suas apresentações, que têm sido bem aprovadas pelo público.

Sobre o programa

O programa Coração Sertanejo é realizado pela rádio Líder FM 98.1, Recanto das Emas DF. É apoiado e patrocinado pelo FAC – Fundo de Apoio a Cultura do Distrito Federal com o fomento da Secretaria de Cultura/Governo do Distrito Federal. Sua proposta é resgatar a cultura sertaneja, que é parte da identidade Candanga e Brasiliense. 

Objetiva resgatar a memória de grandes programas radiofônicos da cultura sertaneja e caipira, como o Viola Minha Viola, e evidenciar o espaço que a cultura caipira e, em especial, a música de raiz ocupam na cultura brasileira contemporânea. 

O programa também é um espaço de entrevistas, bate papo e música ao vivo com artistas locais e da região que desejam divulgar seus trabalhos aos nossos ouvintes, onde serão apresentadas antigas e novas gerações de compositores e intérpretes que contribuíram e contribuem com a preservação dessa cultura tão amada em todo o Brasil. 

Contato para shows
61 99852 8281


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo