Reino da Arábia Saudita rejeita qualquer atitude de retaliação ao governo

Uma fonte oficial saudita declarou que o Reino da Arábia Saudita,com base na sua liderança nos mundos árabe e muçulmano, desempenhou um papel proeminente ao longo da história para alcançar a
segurança, estabilidade e prosperidade na região e no mundo, liderou os esforços na luta contra o extremismo e o terrorismo, e promoveu a cooperação económica e a consolidação da paz e da estabilidade na região e no mundo.Outrossim, o Reino continua a operar com países com os quais tem relações de amizade e fraternidade, para promover esses objetivos, tudo isso com base na sua posição privilegiada, como plataforma de revelação e profecia, e também como Meca de todos os muçulmanos.

O Reino da Arábia Saudita corrobora a sua total rejeição a quaisquer tentativas de desacreditá-lo por meio de insinuações que sugerem a aplicação de sanções econômicas, por meio do uso da pressão política, ou por meio de redundantes e falsas acusações, que não irão prejudicar o Reino em nada, nem em relação às suas posições estabelecidas, nem na sua privilegiada posição Árabe, islâmica e Internacional. O destino dessas tentativas frustradas é o fracasso, o mesmo destino que tiveram as tentativas anteriores.

O Reino da Arábia Saudita, Governo e Povo continuarão firmes e dignos como sempre foram, não importa quais sejam as circunstâncias, nem o tamanho da pressão exercida. O Reino também afirma que, em caso de receber quaisquer sanções, responderá com uma reação ainda maior, considerando que a economia do Reino tem um papel influente e vital na economia global, e que a economia do Reino somente pode ser afetada em caso de um impacto sobre economia global. 

O Reino da Arábia Saudita considera com imensa estima o suporte prestado pelos irmãos para fazer frente à campanha das alegações e
falsas acusações, e por tanto aprecia as vozes das pessoas sábias em todo o mundo, daquelas que priorizaram a sabedoria e prudência em busca pela verdade, ao invés de correr e tentar explorar os rumores e acusações para realizar os objetivos e intenções que não têm nenhuma relação com a busca da verdade.

Toda esta situação vei á tona por causa da acusação da imprensa culpando o Reino de estar envolvido no desaparecimento do Jornalista Saudita, a Arábia Saudita nega o envolvimento e pede provas concretas aos que acusam e rejeitam as conclusões da imprensa .
Fonte oficial: O Reino confirma sua absoluta rejeição a quaisquer tipos de ameaças ou tentativas de prejudicá-lo.
Foto: Mohammed al-Shaikh/ AFP


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo