Calor intenso e uma seca de deserto.Manhã de sábado, em Samambaia, DF. 
Mas para amigos e apoiadores, foi a oportunidade de mostrar a força de um candidato guerreiro com raízes na cidade e que tanto fez por ela.
A principal avenida da cidade, mais conhecida por ser a localização da maior e a mais antiga loja de materiais de construção, a Castelo Forte, ficou pequena!


Foi uma demonstração de apoio gigantesca, onde não havia mais espaço para um carro em todo o lado direito do asfalto da avenida, do início ao fim na 320, até o balão do Setor de Mansões.
Nunca se viu tal demonstração espontânea de carinho, apreço e apoio, em toda a história política de Samambaia, como este dado a Risomar Carvalho, que concorre a uma das vagas na CLDF.


Samambaia mostrou que não está alheio ao que se passa na política, como aliás já tinha mostrado na semana anterior na carreata também espontânea em apoio a Jair Bolsonaro, que mesmo internando em São Paulo após um atentado estúpido contra sua vida, vem causando um rebuliço nacional em apoio a sua candidatura.

ex candidatos,Ronney e Gilmarzim apoiam Risomar 
Risomar Carvalho, formado na base das causas populares, e na consciência de que mudanças são preciso, e que também, não vai ter vida fácil dentro de um novo Governo, com um novo ciclo de esperanças, tem projetos, ideias fervilhando na cabeça e todas elas, tiradas do anseio, dos sonhos e esperanças do povo que sofre Governo após Governo, com a indiferença, a corrupção e o comodismo dos que mandato após mandato, permanecem no ar refrigerado de seus gabinetes, regiamente pagos, e normalmente quando levados a prestar contas ficam sem respostas a dar a quem os elegeu. 


Adriana de verde, sempre presente dando seu apoio
Ele sabe que vai sim enfrentar dificuldades e ter que relembrar seus bons tempos como administrador regional da cidade, botando os pés no chão, ao nascer do sol, nas ruas, tocando obras às 7 da manhã e vendo o grande reconhecimento que vai ser dado a ele agora, no dia 7 de outubro, quando espera ser um dos distritais mais bem votados da história do DF.
Para continuar trabalhando pelas nossas cidades, incansavelmente Risomar Carvalho tem o número 55111 na coligação do PSD.
“O cara que não para”, como ele já ficou conhecido, parece ser feito de ferro!

Texto: Carlão Sam Impares Noticias